Bomba: Casamento de Lúcia e Dave tem tudo para acabar mal

  • 9 nov, 15:12

Em «Quero é Viver», aparece uma mulher que diz ser casada com o noivo.

Em «Quero é Viver», já está tudo a postos no Culto para o casamento de Dave (Miguel Flor de Lima) e Lúcia (Leonor Seixas), sendo Lili (Filipa Pinto) e Rómulo (João Nunes Monteiro) os padrinhos de casamento. Sofia (Susana Arrais) discorda que seja Graça (Helena Isabel) a casá-los, mas Ivanilda (Cleo Malulo) diz-lhe que ela andou a estudar duas semanas pela internet para tirar o curso.

Graça está prestes a oficializar o casamento quando surge uma mulher a dizer ser casada com Dave. Todos continuam em choque por Dave ter enganado toda a gente e ser casado com outra mulher. Dave cai desmaiado no chão, enquanto Rómulo disfarça o riso.

Maria (Rita Pereira) comenta ser por isso que não queria vir ao casamento, calando-se aborrecida por Constança lhe relembrar que nas festas dos Lobo também há sempre problemas.

Dave assevera aos presentes que nunca viu aquela mulher, com Rómulo a acabar por revelar que a rapariga está ali convidada por ele por que quer ser atriz e precisava de um vídeo para um casting. Lúcia bate com o sapato em Rómulo, furiosa, ordenando a Graça que prossiga com a cerimónia.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem aí: Após traição, Dave quer voltar para os Açores

Vem aí: Lúcia vai acabar a relação com Dave?

Exclusivo: Dave pede Lúcia em casamento

Dave e Lúcia: o fim

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens