Acordo entre Zé Luís e Maria encontra obstáculo

  • 9 set, 00:00
Veja episódio na integra

Irene e Olga acham estranho que os namorados ainda não tenham aparecido lá em casa. Rodrigo e Santiago assumem que estão chateados com Irene e Olga por elas não quererem viver com eles e Matias pede-lhes ajuda para a campanha de soutiens de amamentação.

Maria pede a Lúcia para ir às compras por pretender fazer um lanche lá em casa.

Zé Luís admite a Filipa que lhe custa saber que Maria tem outra pessoa, mas assim consegue manter a sua imagem pública incólume e pode estar com os seus filhos ao manter aquele casamento.

Santiago deixa mensagem de voz a Fábio a dizer que o cliente não quis continuar com ele no trabalho. Santiago e Rodrigo pensam intrigados se Fábio e Zé Luís ainda terão alguma coisa, sendo surpreendente que Zé Luís e Maria tenham conseguido retomar o casamento e inclusivamente irem ter outro filho juntos.

Olga e Irene observam Rodrigo e Santiago a olharem derretidos para os filhos. Santiago protesta não concordar que eles tenham o mesmo nome, mas Irene diz de imediato que já pediram o registo deles.

Santiago puxa Olga para a sala e insiste para parar com a ideia de viver com Irene, em vez de estar com ele a cuidarem do filho.

Rodrigo diz a Irene que não aguenta mais estar separado dela e do filho. Irene tem um ataque de raiva, mas cala-se para não denunciar a Rodrigo saber que ele se enrolou com Olga. 

Santiago e Rodrigo sondam Ivanilda sobre o que se anda a passar lá em casa por não perceberem o comportamento de Irene e Olga, mas empregada diz-lhes que não viu nada de estranho.

Episódios

Mais Episódios