Ana «perde a cabeça» com Belicha

  • 16 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Natália (Fernanda Serrano) fica melindrada por OIga (Sara Barradas) lhe contar a visita surpresa de Frederico (Diogo Infante) no café, dizendo não querer que ele estrague a relação que ela tem com Gabriel (Thiago Rodrigues). 

Estrela faz terapia com Filipa (Joana Brandão) e queixa-se que o seu bebé está constantemente a chorar. 

Zé Luís (Filipe Vargas) chega ao restaurante de Nuno e ambos sorriem satisfeitos por se verem novamente.  Nuno ganha coragem e entrega o seu contacto a Zé Luís e ele convida-o para um café.  Zé Luís chega à agência satisfeito. Rodrigo (Tiago Felizardo) pergunta-lhe como conseguiu encarar tão bem a traição de Maria e Zé Luís desculpa-se que também lhe fez o mesmo. 

Maria (Rita Pereira) olha incomodada para Constança a insistir para que jantem com Fernando (Henrique Mello). Lúcia (Leonor Seixas) auto convida-se e Maria acaba por aceder.

Maria acaba por confessar que viveu uma relação proibida que lhe deu prazer como nunca tinha sentido antes.

Belicha (Sofia Nicholson) volta a insinuar-se a Sérgio (Fernando Rodrigues). Ana (São José Lapa) perde a paciência e diz enciumada que talvez seja melhor aquela ligação delas ficar por ali.

As irmãs questionam Maria se Zé Luís está a par dela lhe ter sido infiel e sugerem que se separe se não está feliz no casamento. Maria, pensando que nada pode arruinar o seu casamento, diz irritada às irmãs para não se meterem na sua vida, saindo intempestiva.

Ana fica constrangida por Sérgio lhe dizer já ter percebido que ela está com ciúmes de Belicha, beijando-a de surpresa a reiterar-lhe ser dela que gosta. Ana afasta-se dele e vinca que já deixou claro que não podem ficar juntos.

Maria discute irritada com Zé Luís e conta que as irmãs já sabem que ela teve um amante, culpando-o por ele ter deixado de gostar dela. 

Rodrigo e Santiago (Pedro Hossi) dizem a Zé Luís que Irene pode ter ouvido alguma conversa deles sobre a história do amante de Maria e foi assim que as irmãs ficaram a saber. 

Natália admite às irmãs que não consegue compreender o casamento de Maria com Zé Luís quando é óbvio que eles não gostam um do outro.

Filipa pede a Frederico que lhe faça terapia e conta que está perdida de amores por uma rapariga que conheceu num bar, mas logo fica frustrada por Frederico lhe dizer que está na essência dela não ser feliz em nenhuma relação que tenha.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens