As aulas de beijos de Lili e Rómulo

  • 17 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Rodrigo desperta na cama com Olga, começando a beijá-la. Rodrigo repara que ela tem um chupão no pescoço e pergunta-lhe zangado como ela o arranjou. Olga disfarça que deve ter ficado com a marca no pescoço por ter batido com o carro e Rodrigo pede-lhe desculpa por ter desconfiado dela.

Santiago ouve espantado Olga a pedir-lhe que vá partir-lhe um farolim do seu carro.

Natália contém a sua irritação por Sofia (Susana Arrais) se justificar que não pôs a mesa de pequeno-almoço por não perceber quem dorme naquela casa.

Estrela agradece a Gabriel tê-la deixado passar a noite no seu gabinete e diz-lhe que não sabe o que fazer por achar que ninguém vai acreditar que não foi ela quem roubou a casa de Sérgio.

Zé Luís diz a Maria para não se preocupar que ele leva os filhos ao colégio e depois lê a mensagem de Vinagre a avisá-lo que tem até ao dia seguinte para resolver o problema com Molina.

Ana (São José Lapa) sorri divertida com a história de Rodrigo (Tiago Felizardo) a ter apanhado no quarto com Rodolfo (Miguel Guilherme), prometendo a uma repreensiva Olga (Sara Barradas) ter mais cuidado de futuro. Leonor (Sofia Cupido) e Matilde (Laura Leite) veem as fotografias que Ana tirou de alguém nu, Ana tira-lhes a máquina da mão, divertida.

Lili (Filipa Pinto) tenta ensinar Rómulo (João Nunes Monteiro) a disfrutar do prazer de um beijo, mas ele continua a atrapalhar-se. 

Sérgio (Fernando Rodrigues) diz a Irene (Joana Seixas) estar convicto da inocência de Estrela (Liliana Santos), mas corta a conversa dizendo não estar ali para discutir, mas sim para visitar os netos.

Sérgio lastima-se a Rodrigo de ter ficado sem Estrela, que era a única pessoa que se importava com ele. 

Irene admite a Rodrigo que ainda não esqueceu Santiago (Pedro Hossi) e fica surpresa por Rodrigo a abraçar e lhe dizer terno que ela tem de procurar alguém que lhe dê o devido valor.

Raul (Isaac Alfaiate) olha tenso para Graça (Helena Isabel) a dizer-lhe que terá de ser ele a tomar conta dela na velhice, visto Rómulo já ter tudo encaminhado com Lili. Raul sugere que a mãe devia arranjar um namorado e Graça bate-lhe com o espanador.

Maria (Rita Pereira) ouve chocada a conversa de Ana com Olga e Natália (Fernanda Serrano) sobre não ter idade para perder tempo a conhecer melhor Rodolfo, salientando que a vida sem sexo é muito triste. Maria fica ainda mais incrédula por perceber que Natália traiu Frederico (Diogo Infante) com Gabriel (Thiago Rodrigues).

Zé Luís (Filipe Vargas) tenta convencer Frederico que o melhor para Matias (João Bettencourt) é desistir da queixa contra Salvador e Frederico diz-lhe perspicaz achar que alguém descobriu que ele é homossexual.

RELACIONADOS

Descubra quem é o detetive contratado por Irene

Imperdível: Rodrigo interessado em Estrela?

Escândalo: Gabriel termina tudo com Natália

Episódios

Mais Episódios