Conheça a filha de Maria

  • 1 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Graça (Helena Isabel) repreende Sérgio (Fernando Rodrigues) por não ter ainda arranjado a casa a Rómulo (João Nunes Monteiro) para ele ir viver com Lili (Filipa Pinto). A conversa termina no namoro de Raul (Isaac Alfaiate) com Dora (Inês Aguiar), a filha de Prates (Alfredo Brito).

Ana (São José Lapa) diz que tem lutado com todas as suas forças contra o alzheimer, apesar de sentir que está cada vez a esquecer-se mais de tudo, a cada dia que passa. Sérgio e Ana sorriem divertidos a recordar a fuga de Belicha (Sofia Nicholson) com Tobias, o jardineiro da casa.

Irene (Joana Seixas), vestida de executiva, apresenta-se como fundadora e sócia da Sisterhood, uma agência de comunicação feminista, dizendo que as mulheres que amamentam têm o direito de alimentar os filhos onde quiserem, mostrando o seu soutien de amamentação.

Santiago (Pedro Hossi), Sérgio (Fernando Rodrigues) e Rodrigo (Tiago Felizardo) acabam de ver o vídeo publicitário de Irene, com o último a elogiar Irene por ter fundado a sua própria agência, dizendo ter a certeza que ela vai conseguir singrar no seu novo projeto.

Irene trabalha atarefada em casa, e vê-se que está a montar um pequeno escritório da na sala. Ivanilda (Cleo Malulo) diz a Irene que vai agora buscar os filhos dela, agradecendo-lhe por a ter convidado para ir viver com ela.

Santiago pede a Rodrigo que tome conta de Olga (Sara Barradas) na sua ausência por ir visitar a sua mãe a Luanda.

Maria (Rita Pereira) arruma encantada as roupas da sua bebé e Lúcia fica aborrecida pela patroa continuar sem querer ir ao seu casamento.

Zé Luís (Filipe Vargas) compõe o apartamento com as coisas que trouxe de casa e sorri a ver as fotografias que Nuno lhe manda da Nova Zelândia. Nuno deixa mensagem de voz a Zé Luís a perguntar-lhe se já teve coragem para pedir o divórcio a Maria e ele admite triste ainda não ter conseguido.

Gabriel (Thiago Rodrigues) mostra a Matias (João Bettencourt) e Tomás (Diogo Carvalho) as alianças para o casamento deles e nega saber se Rita vem ao casamento.

Elis surge da casa-de-banho vestida com roupas de Rita, com Frederico a pedir-lhe que finja ser ela, e ela faz o que ele lhe pede para subir a nota da faculdade.

Rómulo (João Nunes Monteiro), Raul (Isaac Alfaiate), Carlos Miguel (Rui M. Silva), Fernando (Henrique Mello) e Dave Miguel Flore de Lima) chegam da despedida de solteiro do último, ainda muito embriagados. Todos troçam com Raul por ele admitir que Dora (Inês Aguiar) só se quer envolver com ele depois de casarem.

Constança olha desapontada para Maria a manter firme a ideia de não irem ao casamento de Lúcia.

Lili, Sofia, Ivanilda e Dora ajudam Lúcia a preparar-se para a sua despedida de solteira. Lúcia grava o vídeo para o seu canal e todas sorriem muito divertidas.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens