Dave deixa os crentes desolados

  • 14 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Sérgio (Fernando Rodrigues) discute com Estrela (Liliana Santos) por ela ter autorizado Gabriel (Thiago Rodrigues) a passear com o filho. Estrela explode e avisa o marido que ele vai ter de ceder se quer que Serginho não saia definitivamente lá de casa. Sérgio chora desolado e indica que Gabriel lhe tira Serginho se Estrela não fizer terapia.

Rita (Margarida Corceiro) prepara-se para sair e diz a Frederico (Diogo Infante) que vai jantar com umas amigas.

Fernando (Henrique Mello) grava um vídeo para o seu canal e elogia Lúcia (Leonor Seixas) por ser tão boa mãe.

Zé Luís (Filipe Vargas) agradece a Santiago (Pedro Hossi) e Rodrigo (Tiago Felizardo) por o terem ajudado com Pedro, contando-lhes que o deixou à porta do hospital e já tratou de fazer queixa dele à polícia para que seja preso. Santiago e Rodrigo assentem não contar à família o que ele fez para proteger Maria (Rita Pereira).

Natália (Fernanda Serrano) fica contrariada por Serginho estar lá em casa, olhando irritada para Gabriel a insinuar que gostava que o filho ficasse consigo permanentemente. Gabriel devolve Serginho a Estrela e conta que o menino se portou muito bem. Estrela anui a Gabriel que pode ir busca-lo mais vezes, deixando Sérgio fulo. 

Maria agradece a Zé Luís por a ter protegido de Pedro, acariciando-o como a querer algo mais. Zé Luís afasta-a e indica que apesar de gostar muito dela, nunca mais se vão envolver e abraçam-se como amigos.

Todos no Culto ficam desolados por Dave (Miguel Flor de Lima) dizer que vai partir. Graça (Helena Isabel), Sofia (Susana Arrais), Ivanilda (Cleo Malulo) e Lili (Filipa Pinto) começam a carpir para Dave não se ir embora e deixar para trás Lúcia, que o ama e quer casar com ele.

No Veneno, Rita pergunta ao empregado se tem visto a mulher ruiva, quando aparece Frederico de surpresa. Rita disfarça a Frederico que estava a falar de uma rapariga que gosta dela. Frederico questiona-a se se anda a afastar dele por causa de outra pessoa, mas Rita nega e dirige-se ao seu posto de trabalho. 

Lúcia suplica a Dave que lhe dê uma oportunidade para lhe mostrar o quanto gosta dele. Dave pede apoio à Divina, e as luzes vão subitamente abaixo, em sinal que deve avançar. Lúcia promete a Dave nunca mais o trair, asseverando-lhe que é dele de quem gosta. Dave sugere ser o treinador do clube onde Fernando joga e Lúcia sorri a dizer que isso seria um sonho realizado.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens