Estrela abandona o filho

  • 22 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Ivanilda conta a Márcio que se casou e descasou por ter decidido ir para a faculdade e olham-se com atração. Ivanilda admite a Lili (Filipa Pinto) que sempre se sentiu bem com Márcio e a amiga insiste para que ela não deixe escapar essa oportunidade.

Graça (Helena Isabel) e Prates terminam a caminhada e admitem gostarem cada vez mais de estar um com o outro. Prates beija a mão a Graça sob o olhar furioso de Raul (Isaac Alfaiate), que diz a Rómulo (João Nunes Monteiro) terem de acabar com aquilo. Rómulo recusa ajudá-lo, dizendo que a mãe tem direito a refazer a sua vida. Raul segue Prates, que vai ter com Dora, a sua filha e fica encantado com a beleza dela.

Maria (Rita Pereira) vinca a Francisco e Zé Luís (Filipe Vargas) não aceitar o namoro de Constança (Madalena Vicente), mas Zé Luís avisa-a que não vai conseguir que a filha desista dele.

Lúcia (Leonor Seixas) repreende Carlos Miguel (Rui M. Silva) por ter fugido e ter deixado Sofia (Susana Arrais) desamparada e ouve-a atónito por ela lhe contar o que aconteceu nos últimos tempos.

Raul admite a Graça saber que ela se anda a encontrar com um homem e ela indica que ele não tem o direito de se meter na sua vida.

Belicha (Sofia Nicholson) ajuda Ana (São José Lapa) a deitar-se, Irene ouve a conversa delas e fica desconfiada.

Carlos Miguel olha tenso para Rómulo a dizer-lhe, acompanhado de um capanga, que apesar de Sofia já ter pago a dívida dele, ele tem de sofrer uma correção por ter fugido.

Serginho começa a chorar sem que Estrela (Liliana Santos) consiga acalmá-lo. Estrela, chora nervosa e sai de casa deixando o filho sozinho.

Maria diz a Zé Luís que têm de ser mais carinhosos um com o outro. Zé Luís recusa, assumindo estar farto de fingir ter um casamento perfeito e perde a paciência por Maria impor não querer que Constança namore com Fernando (Henrique Mello).

Lúcia sossega Constança a dizer-lhe que ela será sempre bem-vinda a sua casa, dizendo que já comprou um cachecol para ela para irem juntas ver um jogo de Fernando. Maria chega nesse momento e fica magoada por as encontrar abraçadas.

Graça fica espantada por Estrela e Sérgio (Fernando Rodrigues) terem saído deixando Serginho sozinho.

Sérgio e Irene fazem um trato de não tecerem comentários à vida de um do outro enquanto ela estiver ali na casa de praia. Sérgio faz menção de ir ver Ana, mas Irene impede-o a recordá-lo de já não ser casado com ela. Irene acorda Ana, que a olha perdida sem a reconhecer.

Belicha surge aflita a disfarçar a Irene que Ana acorda sempre assim, mas Irene não acredita nela, impondo saber o que se está a passar.

Estrela regressa a casa e fica tensa por encontrar Gabriel (Thiago Rodrigues) com Serginho ao colo a perguntar-lhe onde foi sem o filho. Estrela indica que foi apanhar um pouco de sol e Gabriel anui que ela provou mais uma vez, ser uma mãe negligente e que vai levar Serginho consigo.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens