Estrela e Sérgio descobrem o sexo do bebé

  • 5 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Sérgio sossega Estrela que vai sempre defendê-la dos ataques das filhas e sorriem por irem fazer a primeira ecografia do bebé.

Irene pede aflita a Ivanilda que antecipe o fim da sua lua-de-mel por ter a casa num caos desde que ela partiu de férias. Ivanilda espreita pela janela e vê Raul a trabalhar no jardim. Raul admite a Ivanilda que está com saudades da sua horta e decidem antecipar o fim da lua-de-mel.

Maria fica indignada por Zé Luís admitir que Sérgio já sabia tudo sobre Estrela.

Natália conta a Olga que a sua relação com Gabriel está a correr bem e repara no ar esmorecido da irmã a disfarçar também estar tudo ótimo entre ela e Santiago.

Urologista diz a Santiago que ele tem de fazer um exame rectal por ter antecedentes familiares com problemas na próstata. Santiago diz que só está ali para ele lhe dar alguma coisa para não voltar a falhar, mas médico mantém-se intransigente.

Irene e Rodrigo ficam preocupados por Zé Luís avisar que Fábio continua sem querer voltar para a campanha por se sentir moralmente ofendido.

Sérgio e Estrela cruzam-se com Santiago no hospital. Todos ficam comprometidos, concordando não contarem a ninguém que estiveram ali. Médico faz a ecografia a Estrela, indica que ainda é cedo para descortinar qual é o sexo do bebé e Sérgio admite que tem o sonho de ter um rapaz.

Santiago caminha ainda com dores, mas sorri por ter conseguido os comprimidos que vão impedir que volte a falhar na cama.

Irene, Rodrigo, Olga e Santiago tentam chegar a acordo sobre qual dos casais nessa noite vai estar junto. Santiago discute com Irene a tentar que sejam ele e Olga. Rodrigo, sem paciência para o assunto, acede. 

Estrela e Sérgio olham derretidos para a fotografia do bebé de Estrela e Sérgio indica estar ansioso para que possam anunciar que vão ter um rapaz.

Todos na SLG comemoram por terem sido nomeados para o Leão de Ouro. Ana não se consegue recordar por que estão ali reunidos, mas disfarça. Sérgio entrega a sua gravata da sorte a Santiago e exprime a Irene o grande orgulho que tem no trabalho dela. Ana pede desculpa a Estrela por ela e as filhas terem desconfiado das intenções dela com Sérgio. Estrela percebe que Ana ainda gosta de Sérgio, ela assume que sim, mas indica que tem de se manter afastada por ser o melhor para ele.

Santiago recebe chamada do organizador do evento da entrega do prémio, em claro sinal que vão ser eles a ganhar. Todos estão satisfeitos, quando Cláudia vê um post de Fábio a acusar a SLG de homofobia e discriminação sexual. Sérgio ouve furioso Rodrigo, Irene e Santiago a explicarem que Fábio andou a assediar Zé Luís e agora quer acusá-los de discriminação.

Zé Luís repreende Maria por ter feito queixa de Fábio e conta que a agência corre risco de ser processada.

Episódios

Mais Episódios