Estrela está morta?

  • 13 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Faustino e Joca preparam-se para sair e ficam a ponderar se levam Estrela (Liliana Santos) ou não com eles.

Zé Luís (Filipe Vargas) explica ao sobrinho que Enrique Molina é uma pessoa muito influente e que o processo não vai dar em nada.

Graça (Helena Isabel) chega das compras e fica alarmada ao ver que a casa foi assaltada. Sérgio (Fernando Rodrigues) recebe chamada de Graça e fica em choque ao saber o que sucedeu.

A polícia está com os Lobo a apurar os dados do assalto.  Irene (Joana Seixas) e Graça concordam que só pode ter sido Estrela a perpetuar aquele assalto, mas Sérgio continua sem acreditar. Rodrigo (Tiago Felizardo) admite que também não vê Estrela como uma criminosa e lembra-se de terem os dados dela na agência.

Gabriel (Thiago Rodrigues) pensa nas palavras de Ana (São José Lapa), que ele e Natália (Fernanda Serrano) não têm motivos para não estarem juntos.

Estrela está abandonada na valeta com sinais visíveis de agressão, não se percebendo se está viva ou morta. Gabriel desvia-se de algo na estrada. Estrela rasteja no limiar das suas forças, quando Gabriel vai ter com ela, que desmaia nos seus braços.

Irene (Joana Seixas) critica o pai por se ter deixado enganar por Estrela, com Sérgio a responder à letra de que ela foi a única pessoa que não o abandonou.  Maria (Rita Pereira) não consegue deixar Sérgio sozinho e avisa Olga (Sara Barradas) que vai ficar com o pai delas. Sérgio reitera a sua convicção de não ter sido Estrela quem o roubou, dizendo ter a sensação que algo de grave lhe aconteceu.

RELACIONADOS

Chocante: Frederico viola Natália

Episódios

Mais Episódios