Estrela tem dupla identidade?

  • 4 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Estrela e Ana estão com Sérgio a fazer a proposta para a campanha de material de pedicure a Cardoso, o dono da empresa. Estrela e Sérgio ficam atónitos por Ana dizer que a sua ideia passa por ser Estrela a modelo escolhida para a campanha.

Santiago puxa por Rodrigo para que ele lhe conte como anda a sua vida sexual com Irene, ficando espantado por, ao contrário dele, Rodrigo lhe dizer que as coisas não podiam estar melhores.

Estrela está apreensiva com a ideia de poder ser a modelo escolhida para a campanha, mas Sérgio diz-lhe pode fazer o que quiser sem receios. Ana admite ser-lhe custoso ver Sérgio ser carinhoso com outra mulher, mas mentaliza-se que foi ela quem escolheu assim.

Fábio vinca a Zé Luís que não vai aceitar voltar para a agência se ele não emendar a história de o ter assediado. Zé Luís pede-lhe desculpa por não ser a pessoa que ele merce, beijando-o. Fábio resiste, mas acaba por deixar-se levar.

Graça dá instruções a Lili e a Sofia sobre a lida da casa de Sérgio. Repara numa carta que veio endereçada para uma Luísa de Jesus, dizendo que o carteiro se deve ter enganado. Todas olham espantadas para Estrela a confirmar-lhes que aquela carta é mesmo para si. Estrela justifica-se que deu um nome falso para receber mais cupões do supermercado. Graça não fica convencida e liga de seguida para Ana.

Fábio acusa Zé Luís de já o ter prejudicado várias vezes. Zé Luís pede-lhe que relativize e Fábio fica furioso por perceber que ele está com aquele jogo para não prejudicar a agência e empurra Zé Luís para sair, vincando que não vai voltar à SLG.

Rita abre a porta a Matias, mas este vinca que nunca vai aceitar que ela fique com o seu pai, não havendo termo de comparação entre ela e Natália.

Santiago marca uma consulta de urologia.

Frederico tenta aproximar-se de Matias, mas o filho repele-o.

Graça diz a Ana e Olga ter a certeza que Estrela está a esconder alguma coisa por ter recebido uma carta com o nome de Luísa de Jesus. Olga começa a pesquisar no telemóvel, com todas a ficarem em choque por descobrirem que Estrela já é viúva de outros dois maridos idosos.

Natália recebe mensagem de Olga a dizer terem de se reunir por Estrela ser uma impostora e Sérgio correr perigo de vida.

Sérgio admite a Dave que a sua vida não tem sido fácil nos últimos tempos por a mulher da sua vida o ter deixado e ter a oposição das filhas de se casar com uma rapariga mais nova.

Ana e as filhas falam preocupadas de Sérgio poder correr perigo de vida.

Sérgio despede-se de Dave. Ana e as filhas entram de seguida e alertam Sérgio que ele corre perigo de vida com Estrela.

Lili ameaça terminar o seu noivado se Rómulo não lhe explicar o que se passa com Sofia. Rómulo apresenta-a  aos seus capangas para provar a veracidade das suas palavras de ser inescrupuloso para quem não lhe paga as suas dívidas. Lili diz excitada que sempre sonhou namorar com alguém perigoso e beija-o cheia de desejo.

Sérgio ri-se divertido a dizer a Ana e às filhas que já está a par há muito tempo do passado tortuoso de Estrela, não sendo por isso que as coisas não correr bem com eles. Estrela ouve a conversa e olha Sérgio emocionada. Ana e as filhas saem inconformadas. Ana relativiza a Olga que Estrela tenha como objetivo matar Sérgio por ela parecer alguém genuinamente preocupada com ele.

Episódios

Mais Episódios