Filipa abusa da boa vontade de Gabriel

  • 28 set, 00:00
Veja episódio na integra

Natália (Fernanda Serrano) fica preocupada por Olga (Sara Barradas) lhe dizer que a falta de desejo sexual dela pode levar Gabriel (Thiago Rodrigues) a procurar fora.

Frederico (Diogo Infante) contrata uma empregada para fazer uma limpeza a fundo na casa para precaver-se de poder ser acusado da morte de Teresa e pensa nos seus encontros com ela. Ouve uma mensagem de Rita (Margarida Corceiro) a dizer-lhe que vai viajar para Londres e fica furioso.

Maria (Rita Pereira) vai com Lúcia (Leonor Seixas) ver o seu cartaz do Veludo e pede a Lúcia para lhe tirar umas fotografias para recordar aquele momento para a posteridade.

Filipa (Joana Brandão) diz a Gabriel estar ali em representação da faculdade para saber pormenores da morte de Teresa. Gabriel interrompe-a e pergunta-lhe que ligação tem ela ao caso.  Gabriel aceita ajudar Filipa e diz-lhe o que sabe sobre Teresa, contando-lhe que não conseguiu perceber qual era o problema que a afetava. Filipa pergunta-lhe se foi isso que disse à polícia e Gabriel olha-a desconfiado.

Maria diz a Pedro que têm de se refrear no sexo por ter tido problemas com o seu bebé e fica magoada por perceber que ele só quer estar com ela por causa disso.

Frederico fica insatisfeito por Filipa lhe dizer que Gabriel não sabe o que atormentava Teresa. Ela questiona-o se está implicado na morte da aluna e Frederico contrapõe que lhe enviou a gravação que fez da paciente que ela levou ao suicídio.

As irmãs brindam ao sucesso que Maria está a fazer como modelo da campanha do Veludo e de seguida comentam ser estranho que Estrela (Liliana Santos) tenha ido visitar um parente quando dizia que não tinha família.

Gabriel (Tiago Rodrigues) janta com Ana (São José Lapa) e diz-lhe estar preocupado com Natália (Fernanda Serrano) por ela não aceitar a sua imagem com a gravidez. Sérgio (Fernando Rodrigues) fica irritado por ver Gabriel lá em casa, e este diz-lhe não perceber o motivo de tanta animosidade com ele. Sérgio faz uma festa em Serginho a dizer-lhe não ir deixar que Gabriel o leve para longe de si.

Filipa ouve a gravação de Joana repetidamente e decide ir ter com Rita (Margarida Corceiro). Vai ao Veneno e fica a saber que ela foi passar uns dias fora.

Frederico ameaça expulsar Rita de casa por ter ido para Londres à sua revelia, ela avisa-o que pode muito bem não voltar se ele a chatear muito e desaba a chorar nos braços de Susana.

Ana (São José Lapa) e Gabriel (Thiago Rodrigues) não conseguem jantar, incomodados por Serginho não parar de chorar. Ana levanta-se para ir ver o que se passa e fica indignada ao encontrar Sérgio (Fernando Rodrigues) adormecido de tampões nos ouvidos.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens