Fogosa, Rita leva Filipa para a casa de Frederico

  • 23 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Raul (Isaac Alfaiate) está a chegar à sua horta, e fica espantado por ver Dora no terreno ao lado do seu.

Graça (Helena Isabel) diz abalada a Estrela (Liliana Santos) que apesar de saber que Sérgio (Fernando Rodrigues) vai ficar furioso com ela, não conseguiu evitar ajudar o bebé a ficar com quem pode tomar conta dele.

Ana (São José Lapa) fica pensativa por Sérgio lhe dizer que talvez fosse benéfico contar à filha da sua doença para aproveitarem melhor o tempo juntas. Ana abraça Sérgio a agradecer-lhe por todo o apoio que lhe tem dado.

Natália (Fernanda Serrano) suspira agastada quando vê Gabriel (Thiago Rodrigues) a entrar com Serginho a dizer-lhe que ele veio para ficar.

Rita (Margarida Corceiro) conta ao telemóvel à mãe que está muito feliz por ter uma irmã e cruza-se com Filipa (Joana Brandão).

Rodrigo (Tiago Felizardo) diz a Santiago (Pedro Hossi) duvidar que Irene (Joana Seixas) aguente muito tempo o exílio na casa de praia. Santiago recebe mensagem de Irene a dizer-lhe estar tudo bem, deixando Rodrigo desapontado por ela não lhe dizer nada a ele. Rodrigo decide ligar a Irene para saber como ela está, mas ela não atende a chamada.

Filipa explica a Rita que decidiu afastar-se dela, recusando a ideia de ter sido por ciúmes de a ter visto com outra rapariga. Rita assume a Filipa ter sentido a sua falta e insiste para que jantem juntas.

Natália confidencia a Estrela que ela tem de agir com inteligência se pretende recuperar Serginho.  Estrela avisa Gabriel que vai levar Serginho consigo ao fim do dia, trazendo consigo a polícia se ele não cooperar, mas Gabriel faz-lhe frente e recusa-se a devolver o bebé.

Rita entra em casa com Filipa vendada. Rita encaminha-a para o quarto e despe a camisola para que Filipa a toque, e sem a deixar tirar a venda.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens