Francisco é atropelado

  • 24 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Zé Luís toca à porta de casa de Fábio, Francisco mais afastado, controla o que se está a passar.

Natália, analisa o registo dos seus bens com Frederico e repara que a casa não está incluída, ao qual ele justifica que ficou em seu nome por que a tirou da empresa que tinham formado. 

Fábio explica que foi vítima de um assalto e Zé Luís beija-o apaixonado, mas logo segue aflito para a rua por ver o filho a espreitá-los. Francisco foge disparado na bicicleta sem querer falar com o pai, quando embate violentamente contra um carro. Zé Luís abraça Francisco, que está inconsciente no chão e pede a Fábio que chame ajuda.

Natália diz a funcionário que afinal o divórcio não vai para a frente e avisa Frederico que vai arrasar com a reputação dele e tirar-lhe tudo que puder por ele ser uma pessoa desonesta.

Olga diz a Lili continuar a fazer-lhe muita confusão que Ana seja a primeira a dar força a Sérgio para se casar com Estrela, não percebendo aquele comportamento da mãe, quando tocam à porta.

Santiago discute com Irene a dizer-lhe que a culpa do fim do casamento deles não é de Olga, mas sim dela. Rodrigo sai em defesa de Irene e indica que se Olga está mal é por ele não a conseguir satisfazer sexualmente. Irene olha em choque para Santiago, que fica humilhado. Olga compõe-se nervosa e Lili admite à patroa que o homem que a veio ver é mais bonito ao vivo que nas fotografias.

Rodrigo troça com Santiago por não conseguir dar a Olga o que ela precisa, contando a Irene que este problema já vem desde antes deles irem para Cannes. Santiago começa a enervar-se e revela que Irene não se queixou nem um pouco em Cannes. Rodrigo sai furibundo e Irene segue-o desesperada para que não acredite em Santiago, mas acaba por admitir que se enrolou com ele.

Maria chega aflita ao hospital para saber novidades do estado de Francisco e fica em choque por Zé Luís confessar que o filho foi atropelado ao pé de casa de Fábio.

Irene atira tudo o que vê contra Santiago, dizendo-lhe que ele acabou de dar cabo da sua relação com Rodrigo e este diz-lhe que ela vai acabar por lhe agradecer. 

Sofia ri-se a ver com Lúcia o vídeo que ela acabou de fazer para o canal.

Todos olham em choque para o médico a informar que a condição clínica de Francisco é grave e vai ter de ser operado de urgência. Maria fica irritada por ver as irmãs chegarem quando tinha pedido a Sérgio que não as queria ali. Acaba por chorar a pensar em Francisco e as irmãs abraçam-na.

Sérgio, Ana, Irene e Olga ouvem em choque Natália a contar que Frederico queria ficar com a sua casa, e que já decidiu que vai contratar o melhor advogado do país para tirar-lhe tudo o que puder legalmente.

RELACIONADOS

Vem aí: «frente-a-frente» entre Zé Luís, Maria e Fábio

Ana e Graça decidem fazer um teste de paternidade

Quem estará a mentir: Frederico ou Natália?

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens