Gabriel confronta Frederico com morte de jovem

  • 22 set, 00:00
Veja episódio na integra

Santiago, Rodrigo e Matias olham-se frustrados por não estarem a conseguir ter ideias para a campanha dos soutiens de amamentação.

Irene e Olga lastimam-se a Natália e Maria de estarem em abstinência sexual desde que tiveram os filhos. Irene conta a sua tentativa frustrada de reconciliar-se com Rodrigo, enquanto Olga indica que Santiago não se quer envolver com ela até ter a certeza que ela não tem nada com Rodrigo.

Maria disfarça andar muito ocupada com a família para pensar nisso, enquanto Natália finge não estar com problemas nesse campo com Gabriel.

Sérgio assegura a Ana que não fez nada a Estrela, dizendo desolado que ficou sozinho com um bebé nos braços.

Santiago diz a Cláudia que está proibida de passar qualquer informação da agência a Irene, argumentando que ela precisa de se focar no bebé. Santiago retira de uma embalagem uma microcâmara a pensar que não vai conseguir confiar na palavra de Rodrigo de não se envolver com Olga.

Sérgio pede a Ana e Graça que o ajudem com Serginho, ressaltando que têm de manter segredo sobre Estrela o ter deixado, dizendo que vai mover mundos e fundos para a conseguir trazer de volta.

Gabriel apura com Rita se ela deu alguma coisa a Teresa que a pudesse ter matado. Rita nega, dizendo que ela estava muito embriagada quando chegou ao Veneno.Frederico diminui Gabriel por não ter conseguido ajudar uma paciente sua a não morrer, mas Gabriel retorque ser ainda pior que uma aluna dele tenha morrido na sua casa.

Cláudia relata a Sérgio que a campanha de Estrela do material de pédicure teve muito sucesso e que houve muitos clientes a contactá-la. Sérgio consegue descobrir pelo responsável da marca que Estrela foi contactada por pessoas de uma aldeia perto de Coimbra, tirando notas num caderno.

Olga e Irene falam mal de Maria e Natália por elas não ligarem nada a sexo, admitindo ambas estarem desesperadas nesse campo. Recebem a visita de Tomás, perguntando-lhe sem delongas se aceita tomar conta dos bebés delas.

Santiago vai a casa de Olga e coloca a microcâmara no quarto de dela. Tomás aceita a proposta de Irene e Olga com a premissa de elas não passarem o dia inteiro ausentes, por os filhos ainda precisarem delas.

Olga recebe mensagem e liga para Javier a avisá-lo para parar de meter ideias na cabeça de Matilde de ir viver com ele para Espanha, ameaçando dar cabo dele se ele não deixar a filha em paz.

Santiago sorri satisfeito a confirmar que a microcâmara que instalou está a funcionar na perfeição.

Episódios

Mais Episódios