Irá Maria perdoar Zé Luís?

  • 24 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Lúcia (Leonor Seixas) entrega a Maria (Rita Pereira) um ramo de flores enviado por Zé Luís (Filipe Vargas) e Sérgio (Fernando Rodrigues) encoraja a filha a perdoá-lo.

Frederico (Diogo Infante) vai ter com Gabriel (Thiago Rodrigues) e diz-lhe terem uma conversa pendente.

Natália (Fernanda Serrano), Olga (Sara Barradas), Irene (Joana Seixas) e Maria falam em videochamada com Ana (São José Lapa) acompanhadas de Sérgio. Sérgio comunica que hoje fica a tomar conta dos netos e Ana sorri-lhe orgulhosa.

Frederico ameaça fazer queixa por difamação e Gabriel anui estar disposto a tudo para o afastar de Rita (Margarida Corceiro).

Rita fica atónita pelos pais anunciarem que vão regressar a Londres, com Gabriel a salientar que têm de esquecer pessoas como Frederico e Natália.

Olga diz a Irene ter a certeza que no dia anterior ela estava acompanhada e pergunta-lhe se era Rodrigo (Tiago Felizardo). Irene nega, dizendo que seria incapaz de tal traição.

Zé Luís sorri feliz por Maria lhe dizer que vai dar-lhe outra oportunidade. Maria pede ao marido que prove que a deseja. Zé Luís beija Maria e fica incomodado por imaginar Fábio (João Gadelha) a observá-lo. Zé Luís toma três comprimidos para a disfunção eréctil e surpreende Maria a surgir somente de boxers, casaco e boné da farda da Marinha.

Santiago (Pedro Hossi) diz a Olga que é óbvio que Irene nunca assuma que anda com Rodrigo e começa a beijar Olga a insistir terem de aproveitar estarem sozinhos em casa.

RELACIONADOS

Choque: Irene e Rodrigo são apanhados por Olga e Santiago?

Reviravolta: Zé Luís e Maria envolvem-se em noite de puro prazer

Episódios

Mais Episódios