Irene e Olga trocam de bebés?

  • 2 set, 00:00
Veja episódio na integra

Estrela entra no quarto em roupa interior sexy, aproximando-se de Sérgio fazendo menção de já não aguentar mais não estar com alguém, Sérgio vira-lhe costas dizendo que não foi isso que combinaram.

Irene sugere a Olga a hipótese de trocarem de bebés para salvarem a pele.  Ana acorda sem saber onde está. Vai para sair quando vê o post-it colado na porta a avisar que está na casa de Olga e acalma-se.

Graça recompõe-se de ter andado de mota com Rómulo, que diz a Sérgio ter vindo ali para devolver-lhe a mota, querendo antes que ele lhe ofereça um bom carro, não se indo também esquecer da herança que um dia terá direito. 

Ana, Sérgio, Maria e Natália veem os bebés de Olga e Irene, comentando que eles são iguais a Santiago e Rodrigo. Ana empurra o bebé moreno para Olga, que escapa que aquele é o de Irene. A família não repara nisso, com Olga e Irene a olharem-se tensas com os bebés trocados ao pé de si.

Olga e Irene, com os bebés trocados, disfarçam à família que no dia anterior estavam apenas cansadas para receber visitas e Ana fica intrigada com o comportamento das filhas.

Graça, com Serginho ao colo, insinua a Rómulo que ele e o irmão, podiam começar a pensar em dar-lhe netos. Rómulo diz à mãe ainda não ter tenções de ter filhos, tirando um caderno do bolso a inventariar os artigos da sala, dizendo que não vai deixar de exigir o que é seu por direito. Olga e Irene trocam imediatamente de bebés mal a família sai, chorando arrasadas com a ideia de terem de ficar de filhos trocados para conseguirem prosseguir com as suas vidas.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens