Irene e Rodrigo prestes a reconciliarem-se?

  • 29 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Maria diz a Zé Luís já ter percebido que ele nunca vai conseguir mudar e propõe que continuem a viver juntos, mas que façam vidas separadas.

Leonor descobre acidentalmente as folhas dos resultados do teste de ADN nas coisas de Ana, ficando a lê-las espantada. Disfarça quando a avó entra no quarto. Ana suspira a admitir que lhe vai custar ver Sérgio casar-se com outra mulher, por não conseguir fugir ao facto de o amar incondicionalmente.

Sérgio está triste por Ana não ter feito nada para impedi-lo de casar-se com Estrela, assumindo que ela será sempre a mulher da sua vida.

Raul chega desconsolado da escola com Ivanilda por ter tido péssimas notas. Graça sugere que comece a pensar em ter filhos, mas Ivanilda irrita-se e diz à sogra que essa decisão é exclusivamente dela.

Dave fala embriagado com a Divina sobre que futuro vai ter com Lúcia, a imagem da santa ilumina-se a dizer a Dave que ele tem de assumir as suas responsabilidades.

Uma semana depois. Sérgio bebe um copo com Santiago, Rodrigo e Matias a fazer uma mini comemoração de despedida de solteiro.

Graça olha contrariada para Ana a pedir-lhe que faça um esforço para se dar bem com Estrela, agora que ela está prestes a tornar-se a senhora da casa.

Irene tenta falar com Rodrigo, mas ele afasta-se. 

Gabriel sorri esperançoso por Natália ter ficado indisposta com o jantar, em sinal de poder estar grávida.

Irene chega à casa de praia, que está decorada para o casamento. Diz a Ivanilda e Lili que comprou os bolos preferidos de Ana para mostrar que ela ainda é a matriarca da família. Rodrigo entra e elogia Irene, com ambos a ficarem a olhar-se com atração.

Ana ajuda Estrela a arranjar-se, quando os Furtado chegam. Sérgio desvia o olhar de Zé Luís e afaga Francisco, que está numa cadeira de rodas ainda a recuperar do acidente.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens