Irene e Rodrigo são apanhados em flagrante?

  • 22 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Irene (Joana Seixas) explica a Rodrigo (Tiago Felizardo) que não foi ela quem instalou as câmaras na agência, mas que se deu como culpada para que Santiago (Pedro Hossi) não contasse a Sérgio (Fernando Rodrigues) que eles se envolveram. Rodrigo pede desculpa a Irene por não ter confiado nela e beija-a.  

Sérgio admite que só consegue pensar na viagem de Ana (São José Lapa) e Olga (Sara Barradas) mostra-se desanimada a achar que tudo lhe anda a correr mal desde que Rodrigo (Tiago Felizardo) se recusou a casar com ela. 

Frederico (Diogo Infante) levanta-se irritado da mesa sem consentir que Natália (Fernanda Serrano) e Matias (João Bettencourt) queiram falar com ele sobre Rita (Margarida Corceiro).

Gabriel (Thiago Rodrigues) sossega Susana (Ana Cloe) e afiança que Rita vai voltar para casa. 

Rita fica espantada por ser Natália a abrir-lhe a porta e disfarça estar ali na qualidade de amiga de Matias. Natália tenta que Rita se vá embora, mas Frederico impõe que Rita possa ir ter com o filho deles.  Rita entra no quarto de Natália e Frederico, deitando-se provocadora na cama sob o olhar atónito de ambos. Frederico pega autoritário no braço de Rita, que o repele e sai porta fora.

Alguém entra na loja de Romúlo (João Nunes Monteiro), retira um anel do expositor e deixa o valor correspondente no balcão. 

Ivanilda (Cléo Malulo) diz a Graça (Helena Isabel) que ela e Raul (Isaac Alfaiate) só andavam a namorar às escondidas por receio da reação dela, mas Graça vinca não concordar com aquele namoro. 

Dave (Miguel Flor de Lima) mostra o colchão que arranjou para Raul e ele agradece a ajuda.

Frederico assevera a Natália que nunca teve nada com Rita, dizendo-lhe não ter culpa que ela se tenha apaixonado por ele. 

Irene e Rodrigo sorriem felizes por estarem juntos, mas logo ficam aflitos por Irene receber mensagem de Olga (Sara Barradas) a dizer estar à porta. Irene veste apressada um robe.  Olga percebe o ar atrapalhado da irmã e pergunta-lhe se está com alguém.

Maria (Rita Pereira) questiona o marido se gosta dela. Zé Luís confirma que ela tem tudo o que um homem pode desejar e beijam-se.  

Olga tenta espreitar para os quartos e pergunta à irmã se voltou para Santiago, mas Irene nega atrapalhada. Santiago chega e troca um olhar espantado com Olga.  Rodrigo está aflito e fica ainda mais nervoso ao ouvir as vozes dos filhos de Irene.  Santiago sai disparado do carro quando Olga lhe conta que Irene estava na cama com alguém.

Maria hesita em envolver-se com Zé Luís, insinuando que ele só quer voltar para ela para ter estabilidade familiar.

RELACIONADOS

Maria em experiência escaldante homossexual?

Episódios

Mais Episódios