Irmãs Lobo em choque com revelação

  • 30 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Dave anui que precisa falar com Lúcia urgentemente e os gémeos dizem-lhe que pode ir com eles.

Graça e Ana explicam às filhas e Sérgio que ele é pai de Rómulo por um infeliz incidente de Sérgio ter confundido Ana com Graça há muitos anos atrás e ter-se envolvido com ela a pensar que estava com a mulher.

Santiago e Rodrigo sorriem divertidos por Sérgio comentar que se admira de não ter mais filhos depois de tantas mulheres que teve, mas diz estar satisfeito por finalmente ter cumprido o sonho de ter um filho varão.

Estrela entra deslumbrante com Ana, Sérgio observa-as embevecido. Conservador dá início à cerimónia de casamento. Sérgio olha tanto para Estrela como para Ana, que finge não perceber.

Natália e Gabriel trocam olhares apaixonados. Irene olha intensa para Rodrigo, que finge não ver. Santiago, por seu turno, olha para Olga, que desvia o olhar a falar com Javier. Maria mexe no telemóvel a trocar mensagens. Zé Luís tenta ver curioso, mas Maria afasta-se discretamente.

Frederico e Rita chegam ao casamento quando o conservador está a finalizar a cerimónia. Estrela sai disparada com vontade de vomitar e Sérgio anuncia que vai ter um filho.

Frederico diz mordaz a Natália que decidiu vir com Rita ao casamento, visto ainda estar casado com ela.

Maria, cruza-se com Rómulo, Raul e Dave, dá um grande estalo em Rómulo a dizer-lhe que ele esteve muito mal em apalpá-la quando é afinal seu irmão. Os três ficam em absoluto choque. Rómulo e Raul choram abraçados a pensarem que afinal não são irmãos, apesar de Graça explicar exasperada que continuam a sê-lo por serem filhos dela.

Natália tenta impedir Frederico e Rita de estarem na festa, mas ele ignora-a.

Dave assume oficialmente o seu namoro com Lúcia, que o puxa feliz para um beijo e todos aplaudem.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens