Ivanilda consegue atingir o seu objetivo

  • 15 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Dave (Miguel Flor de Lima) sugere ser o treinador do clube onde Fernando (Henrique Mello) joga e Lúcia (Leonor Seixas) sorri a dizer que isso seria um sonho realizado. 

Graça (Helena Isabel) diz desconfiada a Raul (Isaac Alfaiate) que ele passa os dias a fazer reparações em casa de Sérgio (Fernando Rodrigues) e avisa o filho que o quer afastado de Estrela (Liliana Santos). Sérgio indica que vai levar Serginho a passear e dá o contacto de um terapeuta a Estrela.

Zé Luís (Filipe Vargas) diz a Maria (Rita Pereira) para o avisar se Pedro a tentar contatar, dizendo-lhe que agora devia pensar em levar uma vida mais regrada e Maria suspira receosa que a sua vida volte à monotonia de antigamente. 

Ivanilda (Cleo Malulo) assina o contrato de trabalho de Irene (Joana Seixas). Zé Luís elogia-a por ela estar a estudar Direito, e assente ajuda-la se for preciso. 

Sérgio lembra Ana (São José Lapa), que foi ela que lhe pediu para ir até ali e conforta-a a dizer que todas as pessoas têm lapsos de memória. Ana suspira abalada por saber que o seu caso é mais grave por se esquecer de tudo que vai fazer no instante seguinte. 

Lúcia tenta saber os pormenores de como acabou a história de Maria com Pedro e conta à patroa, que está novamente noiva de Dave. 

Ana brinca com Serginho enquanto Belicha (Sofia Nicholson) bebe café com Sérgio, lançando-lhe insinuações sedutoras. Ana percebe e fica desagradada. 

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens