Lúcia toma a grande decisão: vai para o norte com Dave ou não?

  • 25 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Santiago (Pedro Hossi) está desolado com o que Domingas (Cucha Carvalheiro) fez, com Irene (Joana Seixas) a dizer-lhe esperar que depois daquilo ele tome uma atitude com a mãe. 

Frederico (Diogo Infante) recusa à enfermeira que ela o acompanhe a casa, dizendo ter de se habituar a fazer as coisas sozinho. Olha espantado para Estrela (Liliana Santos) a chegar, com esta a predispor-se a levá-lo. 

Lúcia (Leonor Seixas) olha em choque para Fernando (Henrique Melo) a dizer-lhe que já decidiu que não quer ir com ela e Dave (Miguel Flor de Lima) para o norte, assumindo que o futebol não é a prioridade na sua vida, gostando mais de ser influencer nas redes sociais.  Lúcia diz a Fernando que nesse caso não irá com Dave por querer continuar ao pé dele. 

Estrela conta a Frederico que Gabriel (Thiago Rodrigues) está em prisão domiciliária e este indica que ele merece pelo mal que lhe fez.

Santiago diz a Domingas que ela foi longe demais com aquela história de querer junta-lo com Irene e indica-lhe que não quer que ela fique mais, nem em sua casa, nem de Irene, com Olga (Sara Barradas) a salientar que ela e Santiago estão muito bem juntos. Irene também vinca já não gostar de Santiago, trocando um olhar triste com Rodrigo (Tiago Felizardo) e Domingas segue para o quarto magoada. 

Lúcia diz a Dave que não poderão ir para o norte por querer ficar com Fernando, ficando surpresa por Dave lhe dizer que a sua decisão está tomada e viajará com ou sem ela. Lúcia acaba por compreender o marido e abraça-o. 

Lúcia vê a correspondência enquanto espera pelo autocarro, ficando melindrada quando vê que Dave recebeu uma carta das finanças. 

Maria (Rita Pereira), de garrafa de bebida na mão, acaba por conseguir ter coragem de não beber, despejando a garrafa na sanita. 

Frederico entra com Estrela em casa, e ela indica estar ao seu dispor para ajudá-lo no que for preciso.

Natália (Fernanda Serrano) acede ao pedido de Gabriel de Rita (Margarida Corceiro) se mudar lá para casa, admitindo enciumada que assim ela pode estar de olho nos avanços de Estrela.  Rita diz a Susana (Ana Cloe) preferir mudar-se para casa de Gabriel do que viver sozinha e a mãe recomenda-lhe que retome a terapia.

Santiago expressa a Rodrigo o seu alívio por Domingas estar prestes a regressar a Angola, e puxa pelo amigo para que ele admita que está novamente solteiro. 

Ivanilda (Cleo Malulo) leva Domingas ao aeroporto, dizendo-lhe que devia ter aprendido a lição de os exageros não levarem a lado nenhum. Domingas ignora-a, aterrada com a condução dela. 

Rómulo (João Nunes Monteiro) e Lili (Filipa Pinto) entram em casa com um debilitado Raul (Isaac Alfaiate), com Graça (Helena Isabel) a dizer ao filho ainda não compreender como ele levou um coice de uma cabra.

Rita e Susana preparam-se para abandonar a casa de Gabriel. Guilherme (Duarte Mello) toca à porta e diz a Rita saber que quanto mais ela o rejeita, mais quer estar com ela. Rita dá-lhe um estalo e fecha-lhe a porta na cara.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens