Maria e Filipa envolvem-se?

  • 20 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Maria (Rita Pereira) pede desculpa a Filipa (Joana Brandão), que a questiona por que está naquele bar e convida-a a conversarem um pouco.

Ana (São José Lapa) pede a Olga (Sara Barradas) que tenha atenção em Sérgio (Fernando Rodrigues), quando ela estiver em Veneza com Rodolfo (Miguel Guilherme). 

Maria queixa-se não saber como travar aquela batalha de Zé Luís (Filipe Vargas) ser homossexual e percebe que Filipa está interessada nela.

Lúcia (Leonor Seixas) e Dave (Miguel Flor de Lima) olham-se frustrados por não poderem estar juntos por Raul (Isaac Alfaiate) estar a pernoitar no escritório. 

Maria e Filipa entram num quarto de hotel bem-dispostas e embriagadas. Maria pretende descobrir a sensação de praticar sexo homossexual e atira-se para cima da cama.  Filipa ri-se divertida e explica que ela tem que a desejar para que as coisas funcionarem e Maria sai porta fora.

Filipa conta a Frederico (Diogo Infante) que quase se envolveu com uma antiga paciente sua, mas conseguiu conter-se a tempo. Frederico avisa-a que isso não a desculpa do que fez no passado e aponta aquela conversa no seu caderno. 

Graça (Helena Isabel) critica a diminuta roupa íntima de Estrela (Liliana Santos), insinuando que ela anda envolvida com Sérgio. Estrela irrita-se e responde que ela deve sentir mais que simples preocupação com o patrão. 

Ana olha agastada para Olga a dizer-lhe que Sérgio está ali para se despedir dela.  Ana pergunta de imediato a Sérgio se veio ali para demovê-la da viagem com Rodolfo, e fica surpreendida por Sérgio explicar que veio oferecer-lhe uma almofada para que ela viaje confortável. Ana abraça Sérgio, emocionada.  

Lili (Filipa Pinto) diz a Raul que já pode começar a pensar na outra fase do namoro com Ivanilda (Cléo Malulo), agora que Graça já descobriu que eles estão juntos, mostrando-lhe o seu anel de noivado. 

Rodolfo chega e fica ciumento por Sérgio lhe pedir que tome conta de Ana em Veneza. Ana despede-se das filhas, dizendo a Natália (Fernanda Serrano) para não deixar fugir Gabriel, a Maria para não voltar a beber e pensar em deixar Zé Luís, a Irene para não se enervar tanto e viver a vida, e a Olga para não fazer nada que não se arrependa. Ao longe, Sérgio olha triste para Ana a assumir mais uma vez que ela é o grande amor da sua vida.  

RELACIONADOS

Choque: Fábio acusado de praticar sexo nos balneários

Rita: iludida e enganada por Frederico

Episódios

Mais Episódios