Maria recusa ajudar o pai

  • 19 set, 00:00
Veja episódio na integra

Zé Luís assente a Maria levar Francisco a lanchar e Cláudia diz-lhe que têm ligado para a agência para falarem com Estrela por causa da campanha de pédicure.

Rómulo olha apaixonado para o desenho que Lili fez deles a baterem no ladrão que roubou Ivanilda. Dave diz a Rómulo que Sérgio o enganou, não lhe querendo dar parte dos lucros da SLG na aposta que fizeram ao jogo. Dave revela ir aos Açores tratar de um assunto familiar.

Gabriel nega a Ana conseguir ajudá-la para que ela deixe de ser sentimentos por Sérgio e acaba por a questionar se acha que ele e Estrela gostam assim tanto um do outro.

Maria recusa-se a aceder ao pedido de Sérgio de o ajudar a convencer Ana a voltar para ele, dizendo estar convicto que ela também o ama.

Rómulo fica furioso por Sérgio lhe ter comprado um pequeno citadino quando lhe tinha prometido um bom carro.

Estrela sorri agradada por Cláudia lhe contar que o dono da empresa de pédicure quer falar com ela.

Irene recebe chamada de Olga, admitindo tal como ela já não aguentar mais estar sem trabalhar. Faz com ela um pacto de não ter nada com Santiago se ela não tocar em Rodrigo.

Ana está a tirar fotografias à gravidez de Natália. Pára subitamente sem saber o que está ali a fazer, mas disfarça para a filha não perceber.

Fernando despede-se de Dave, que está de partida para os Açores, a admitir estar a gostar de tê-lo como pai e Dave verte uma lágrima, emocionado. Sofia chama Raul lá a casa para ver da máquina de lavar, lançando-lhe piropos insinuantes.

Ana chega abalada a casa e depara-se surpresa com Sérgio à sua espera no quarto, com Sérgio a dizer-lhe querer ajudá-la com o problema da sua doença.

Sofia insiste com Raul que a máquina de lavar não está boa, senta-se provocante em cima dele e beija-o.

Fernando e Constança passeiam felizes e agradecem a Diogo.

Rita espera sedutora por Frederico na cama, estranhando que ele recuse estar com ela. Frederico recebe chamada do diretor da faculdade, ficando em pânico por ele querer marcar uma reunião de urgência com ele. Frederico fica aliviado pelo diretor da faculdade querer apenas falar sobre assuntos da escola. Rita percebe que Frederico lhe está a esconder alguma coisa e sai da cama sem querer estar com ele.

Estrela conta feliz a Sérgio que os idosos do lar onde trabalhou quererem encontrar-se com ela e indica que vai fazer um lanche lá em casa.

Episódios

Mais Episódios