Maria sente-se mal com aparecimento de Pedro

  • 11 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Graça (Helena Isabel) sorri embevecida a pensar em Prates, Raul chega nesse momento, e olha intrigada para a mãe.

Ana (São José Lapa) e Olga (Sara Barradas) olham atónitas para Irene (Joana Seixas) a contar-lhes que vai ser a modelo da campanha dos soutiens de amamentação. Ana diz às filhas que Sérgio (Fernando Rodrigues) anda preocupado por achar que Estrela (Liliana Santos) pode não ser boa mãe para Serginho.

Graça chama Estrela para amamentar o filho, e estranha que Raul esteja fechado no quarto com Estrela, mas este disfarça que está a pôr óleo nas dobradiças da porta.

Lúcia abre a porta a Pedro. Maria surge do interior e fica a olhar chocada para o ar maltratado do ex-namorado.

Gabriel (Thiago Rodrigues) diz a Natália (Fernanda Serrano) que vai ver Serginho e ela disfarça o seu desagrado.

Pedro queixa-se a Maria que Zé Luís (Filipe Vargas) lhe deu uma tareia por não aceitar o amor deles e insiste que ela tem de o proteger por ser o pai da sua filha. Pedro indica a Maria que nunca fez vídeos deles, e só a chantageou por estar cheio de dívidas. Maria acaba por aceder dar-lhe algum dinheiro, mas Raul surge nesse momento e agarra-o.  Maria pede a Raul para largar Pedro e Lúcia insiste com a patroa que aquele homem só lhe faz mal. Maria recorda-se de Pedro a gravar uma das sessões de sexo que teve com ele e cai no sofá a sentir-se mal. Lúcia diz a Raul para expulsar Pedro dali, acorrendo a socorrer Maria.

Olga e Irene olham espantadas para Ana a repetir duas vezes que gostava de ter visto os bebés delas.  Ana entra no quarto perturbada por estar a ficar cada vez mais afetada com a sua doença. Liga para Sérgio a pedir-lhe para ir ter com ela.

Zé Luís recrimina-se pelo que fez a Pedro e admite a Santiago (Pedro Hossi) e Rodrigo (Tiago Felizardo) estar com um problema.

Frederico (Diogo Morgado) tranca a porta do consultório e diz a Rita (Margarida Corceiro) ter uns minutos para estar com ela. Rita diz fula estar a ficar farta que ele só pense nela para sexo, e sai disparada. 

Lúcia (Leonor Seixas) fica desolada por Raul se descair e contar que Dave já levou de casa dela os seus pertences.

Zé Luís, Santiago e Rodrigo exigem ameaçadores a Pedro que ele lhes dê os vídeos que fez com Maria (Rita Pereira). Pedro diz a Rodrigo e Santiago que não deviam defender um maricas. Rodrigo agride-o com violência, enquanto Zé Luís apaga todas as imagens e vídeos do telemóvel de Pedro.

Graça olha intrigada para Estrela a preparar três biberões com leite. Gabriel avisa Sérgio que não vai desistir do seu filho, além de não confiar em Estrela, que lhe entrega o bebé, para ele ir passear com o filho.

Zé Luís saca da sua arma e ameaça matar Pedro se ele não lhe der a password do computador e ele assente apavorado.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens