Maria vive noite louca de amor com amante

  • 3 set, 00:00
Maria e Pedro cada vez mais próximos
Maria e Pedro cada vez mais próximos
Veja episódio na integra

Estrela queixa-se que já não saber que fazer para acalmar Serginho e Graça diz-lhe para se dedicar mais ao bebé.

Natália insiste com Maria para lhe contar o que se passa com ela por não acreditar que seja Zé Luís que a anda a deixar tão feliz, achando que ela tem um amante. Maria nega e Natália indica precisar de ajuda por não conseguir ter relações sexuais.

Cláudia diz a Sérgio que Santiago e Rodrigo pretendem regressar mais cedo de Angola por causa do nascimento dos filhos, mas Sérgio avisa de imediato que não lhes vai pagar um voo antecipado.

Sérgio disfarça a Ana que não assistiu ao parto de Estrela para não prejudicar a fogosa vida sexual que tem com ela e insiste para que Ana vá viver consigo e Estrela, prometendo cuidar dela. Ana recusa e abraçam-se comovidos.

Natália admite a Gabriel começar a ficar desesperada por não saber o que fazer para retomar a sua vida sexual e ele sorri-lhe compreensivo.

Rita vai ao gabinete do pai e pede a Natália para sentir o bebé dela. Gabriel fica satisfeito, mas Natália fica muito incomodada, saindo logo de seguida. Natália cruza-se com Frederico e diz-lhe que o único tema de conversa que quer ter com ele é tratarem do divórcio.

Gabriel insiste com Rita para ir visitar Susana a Londres, dizendo saber que ela está com saudades da mãe. Frederico, que entra nesse momento, fica surpreendido por ver Rita com o pai. Frederico discute com Rita por ela lhe ter ocultado que se tinha voltado a dar com Gabriel. Rita apanha um brinco debaixo da secretária e Frederico disfarça que deve ser de uma das suas pacientes.

Maria diz a Filipa que não se sente culpada de ter uma vida dupla com Zé Luís e o amante. Filipa sorri por Maria lhe dizer que finalmente percebeu o que é ter prazer sexual, algo que nunca tinha experienciado com Zé Luís.

Irene diz a Olga que vão ter mesmo de trocar de filhos se querem prosseguir as suas vidas sem problemas com Santiago e Rodrigo.

Natália interroga Graça sobre a vida sexual de Sérgio com Estrela, achando muito estranho que ela se contente em estar com um homem mais velho que ela. Ambas concordam que Estrela pode ter matado os seus outros dois maridos, ficando pensativas a maquinar como descobrir a verdade.

Frederico critica Teresa por ter deixado o seu brinco no consultório e ameaça baixar-lhe a nota. Teresa entra a chorar no consultório de Gabriel, que a olha preocupado.

Zé Luís diz a Constança que Maria vai jantar com umas amigas, mas ela indica que não acredita, por a mãe só se dar com as tias.  Maria está com Pedro e diz-lhe que foi com ele que percebeu o que é ter prazer. Pedro anui que desde o primeiro momento que a viu percebeu que ela era especial e beijam-se com desejo.

Natália vai com Gabriel jantar com Sérgio e Estrela, que não conseguem deixar de olhar incomodados para Gabriel. Sérgio diz orgulhoso a Natália e Gabriel que continua a conseguir cumprir com distinção as suas obrigações sexuais com Estrela apesar da diferença de idades. Natália confronta Estrela a perguntar-lhe se pretende matar Sérgio obrigando-o a terem sexo constante para que ele se sinta mal, tal como aconteceu com os seus anteriores maridos. Natália acusa Estrela de ter engravidado de Sérgio para garantir o seu futuro, mas esta vira-lhe costas sem querer ouvir os insultos dela.

Sérgio tenta mudar a fralda ao bebé. Gabriel oferece-se para o ajudar, mas Sérgio recusa de pronto, ficando a olhar para o bebé sem saber que fazer. Estrela desabafa com Sérgio não aguentar mais a pressão de tomar conta de um bebé sozinha e recusa de imediato a sugestão dele de pedir ajuda às filhas.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens