Natália decide: Gabriel ou Frederico?

  • 29 jun, 00:00
Veja episódio na integra

A loucura de Natália

 

Gabriel (Thiago Rodrigues) e Rodrigo (Tiago Felizardo) despedem-se emocionados. Gabriel admite ir perder Natália (Fernanda Serrano), assumindo que ela é a mulher da sua vida. 

Natália caminha desnorteada na praia. Atira a mala, o casaco e os sapatos para a areia e avança em direção ao mar. 

Gabriel cruza-se com Estrela (Liliana Santos), despedem-se e desejam felicidades mútuas para o futuro. 

Rodrigo tenta que Santiago (Pedro Hossi) e Irene (Joana Seixas) se entendam para conseguirem voltar a trabalhar juntos numa campanha, mas Santiago provoca-os por estarem juntos.

Susana (Ana Cloe) e Gabriel olham-se nervosos por Rita (Margarida Corceiro) ainda não ter chegado e ter o telefone desligado e decidem procura-la. 

Rita pede a Frederico (Diogo Infante) que faça alguma coisa para impedir que tenha de viajar para Londres e os separem para sempre.

Santiago insiste com Olga (Sara Barradas) para passarem novamente a noite juntos, mas ficam preocupados por verem Natália chegar molhada da cabeça aos pés a chorar.

Frederico ouve música clássica e lê a carta que Rita lhe escreveu.

Todos na agência estão a celebrar o facto da SLG ter sido nomeada para os prémios de publicidade com a campanha do Veludo. 

Natália explica que se descontrolou por Gabriel não querer estar mais com ela e Santiago faz-lhe ver ser natural que isso tenha sucedido por ele precisar de garantias que ela não o vai voltar a deixar.

Sérgio (Fernando Rodrigues) diz a Santiago esperar que ele consiga chegar a um entendimento com Irene para receberem juntos o prémio do Leão de Ouro e avisa-os que no dia seguinte há festa na SLG.

Frederico abre a porta a Gabriel e confirma que Rita lhe veio pedir ajuda, mas mandou-a embora por não consentir que ela interfira no seu casamento com Natália.

Maria (Rita Pereira) parabeniza Fábio (João Gadelha) por ir fazer uma nova campanha do Veludo e avisa-o que acaba com ele se voltar a aproximar-se de Zé Luís (Filipe Vargas).

Natália diz a Olga que vai resolver tudo com Frederico para provar a Gabriel que é dele que gosta e recomenda a irmã a fazer o mesmo e assumir que está com Santiago.

Rómulo (João Nunes Monteiro) revela estar arrependido por não ter ajudado o irmão a regressar a casa e Lili indica a Raul (Isaac Alfaiate) que vão tentar convencer Graça (Helena Isabel) a aceitar o casamento dele com Ivanilda (Cléo Malulo). Rómulo repara que Ivanilda está com o anel que foi tirado da sua loja e Raul declara que foi ele que o trouxe, tendo planos de casar-se com ela.

Episódios

Mais Episódios