O que está Rita a tramar?

  • 27 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Francisco (Tomás Bastos Sousa) olha espantado para os pais a dormir juntos e Maria (Rita Pereira) pede-lhe para sair, atrapalhada. Zé Luís (Filipe Vargas) fica espantado por ainda continuar ereto e decide ir ao médico. Zé Luís confessa ao médico que tomou comprimidos para a disfunção eréctil, este diz-lhe que exagerou na dosagem e terá de fazer uma drenagem.

Estrela (Liliana Santos) elogia Sérgio (Fernando Rodrigues) por ter defendido Matias (João Bettencourt) dos ataques homofóbicos de Francisco. Sérgio anima-a dizendo ter a certeza que ela ainda vai constituir família, mas avisa-a para esquecer Gabriel (Thiago Rodrigues).

Rita (Margarida Corceiro), às escuras na sala, escreve algo num papel.

Irene (Joana Seixas) encoraja Natália (Fernanda Serrano) a despejar Frederico (Diogo Infante) de casa e lutar por Gabriel, mas desvia a conversa quando a irmã a questiona se está interessada em alguém.

Gabriel diz a Rodrigo (Tiago Felizardo) que vai voltar para Londres, por ser a única forma de separar Rita de Frederico. 

Mafalda está a arrumar as suas coisas para deixar de trabalhar no consultório de Gabriel, Frederico aparece e convida-a para ser sua secretária.

Rita avisa a mãe que vai sair para se despedir das suas amigas.

Maria admite a Lúcia (Leonor Seixas) que passou uma noite muito boa, mas fica tensa quando repara numa carta do tribunal.

Olga (Sara Barradas) e Santiago (Pedro Hossi) beijam-se felizes por terem passado a noite juntos, quando recebe mensagem do ex-marido a dizer-lhe que está a chegar a sua casa.

Rodrigo faz menção de seguir para o interior para ir buscar as suas coisas, mas Olga impede-o.

Maria anuncia aos filhos que se reconciliou com Zé Luís e que ele vai voltar para casa. Francisco explode e indica não aguentar mais as loucuras daquela família.

RELACIONADOS

Reviravolta: Zé Luís e Maria envolvem-se em noite de puro prazer

Vem Aí: Rita vai voltar para Londres?

Episódios

Mais Episódios