O que tem Maria para falar com Fábio?

  • 26 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Natália fica irritada por Filipa negar ter pedido a Frederico para falar com ela por causa de Maria, percebendo que foi novamente enganada por ele. Natália diz a Filipa estar muito preocupada com Maria por ela estar com graves problemas alcoólicos, Filipa aconselha-a a falar com a irmã sobre o assunto. Natália vinca a Filipa ir mesmo separar-se de Frederico por ter passado do amor ao ódio com ele.

Frederico contém-se para não irritar por Sérgio desdenhar a profissão dele, não lhe respondendo. Sérgio diz-lhe depois ter vindo ali por estar preocupado com os casamentos das filhas, que estão todos a desmoronar, perguntando-lhe se ele e Ana podem tê-las influenciado nesse sentido. Fica mais aliviado por Frederico negar.

Maria ouve tocada Maria a contar-lhe da grande desilusão de amor que sofreu com Lima, o pai de Fernando, que desapareceu sem rasto depois dela ter engravidado. Lúcia insiste com Maria para que a readmita lá em casa, salientando precisarem de unir-se para controlarem o namoro de Constança e Fernando, que não se vão deixar por causa delas.

Frederico reitera a Sérgio que não é por ele e Ana se terem separado que as filhas estão com problemas nos casamentos por tal não ser genético. Sorri por Sérgio queixar-se que elas sempre se aliaram contra ele em casa, culpando-o por tudo, mas logo se irrita por Sérgio comentar que Natália sempre teve o vício da traição.

Maria diz a Fábio precisar da ajuda dele por o marido de uma amiga sua ter-lhe confessado que era homossexual. Fábio tenta que Maria compreenda que as pessoas devem ser livres para gostarem de quem se sentem atraídas, independentemente de serem do mesmo sexo. Maria diz no entanto que vai dizer à amiga que ainda pode ter esperanças de ficar com o marido, mesmo que ele não goste dela. Fábio suspira exasperado.

Zé Luís olha incrédulo para Sérgio a avisá- lo que não vai consentir que ele se ausente do trabalho para ir ter com a amante, reiterando-lhe estar com o emprego em risco. Santiago vê Zé Luís e segue-o para a casa de banho. Zé Luís esboça ar pouco receptivo a olhar para Santiago a dizer-lhe que se deviam aliar contra Sérgio, que um dia ainda corre com eles da agência por causa de terem magoado as filhas dele. Zé Luís sai sem querer continuar aquela conversa.

Lúcia fica intrigada por ver todas as pessoas do bairro a olharem-na recriminadoras, com Sofia a somente dizer-lhe que vai contar tudo a Carlos Miguel. Raul diz a Lúcia para ir já para casa, Lúcia assente melindrada.

Lúcia olha furiosa para Raul e Fernando a explicarem-lhe que todos no bairro viram o vídeo dela envolvida com Dave por Raul por engano o ter mandado para email do culto. Lúcia desaba a chorar no sofá sem saber como vai resolver aquele imbróglio.

Sérgio diz a Maria que já pressionou Zé Luís para que ele faça as pazes com ela, dizendo ser natural que ele tenha tido um deslize com outra mulher tal como sucedeu com ele e Vera. Maria corta a conversa, irritada.

Fábio conta a Zé Luís que Maria veio ter com ele a pedir conselhos para uma amiga sobre homossexualidade, tendo-lhe dito somente que a orientação sexual das pessoas não é algo que se possa escolher.

Sérgio apela a Ana para que fale com Maria para a convencer a perdoar Zé Luís, com Ana a ficar muito irritada por ele insinuar que os problemas dos casamentos das filhas todos começaram no momento em que ela decidiu divorciar- se dele. Ana empurra Sérgio para fora de casa, indignada.

Graça vê intrigada uma encomenda com remetente de França que alguém lá deixou à porta.

RELACIONADOS

Choque: Estrela está morta?

Traição: Olga e Santiago são apanhados por Rodrigo?

Episódios

Mais Episódios