Olga apanha Irene e Rodrigo em flagrante

  • 30 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Na SLG está a decorrer a festa. Santiago (Pedro Hossi) propõe tréguas a Irene (Joana Seixas) por irem juntos a Cannes receber o prémio.

Fábio (João Gadelha) está com Bruno, o seu novo namorado e Zé Luís (Filipe Vargas)  não consegue evitar sentir ciúmes.

Maria (Rita Pereira) e Fábio trocam novamente disfarçados galhardetes.

Susana (Ana Cloe) e Gabriel (Thiago Rodrigues) reportam o desaparecimento de Rita (Margarida Corceiro) à polícia e contam as suas suspeitas de Frederico (Diogo Infante) ser cúmplice da fuga da filha. 

Natália (Fernanda Serrano) diz determinada a Frederico que tem uma semana para sair de casa e que nesses dias estará na casa da praia. Frederico diz-lhe brusco não ser necessário e Natália percebe que ele lhe está a esconder alguma coisa. Frederico diz a Natália que sai de casa, por querer o melhor para ela, salientando saber que ela anda instável psicologicamente.

Sérgio (Fernando Rodrigues) congratula Irene (Joana Seixas) e Santiago (Pedro Hossi) por voltarem a trabalhar juntos. Santiago alinha nos elogios a Irene, beijando-a. Olga e Rodrigo assistem à cena enciumados. Rodrigo não aguenta ver Irene com Santiago e sai para o corredor. Santiago troça com Irene, que vai atrás de Rodrigo.

Zé Luís (Filipe Vargas) olha com ciúmes para Fábio e Maria repara. 

Irene justifica-se a Rodrigo que deu tréguas a Santiago para o bem da SLG, continuando a preferir estar com ele. 

Zé Luís pede autoritário a Fábio para falarem e acusa-o de ter levado o namorado para provocá-lo. Fábio riposta que é ele quem não o consegue esquecer, acabando por assumir que o mesmo se passa consigo, beijando-o apaixonadamente.

Santiago explica a Olga que decidiu beijar Irene para acicatar Rodrigo, tendo a certeza que eles estão nesse momento a fazer as pazes.

Maria pergunta a Santiago por Zé Luís, mas ele nega tê-lo visto.

Santiago aponta a Olga para a porta de correr que separa o gabinete de Sérgio da sala de reuniões, de onde se ouve um objeto a cair. Olga abre a porta devagarinho e depara-se com Irene e Rodrigo a beijarem-se intensamente. 

Fábio avisa Zé Luís que nunca vai ser feliz com Maria e este vinca ser um problema seu. Maria chega e Zé Luís disfarça que estava a falar com Fábio da renegociação do contrato.

Olga continua a olhar de lágrimas nos olhos para Rodrigo e Irene a beijarem-se.  Vai-se fazer anunciar quando Santiago a puxa.

Episódios

Mais Episódios