Olga e Irene entram em trabalho de parto

  • 1 set, 00:00
Veja episódio na integra

Raul diz a Graça que Ivanilda faltou ao sermão por causa dos estudos, aceitando o convite da mãe para jantar com ela. Maria informa os filhos que vai sair. Ivanilda chega ao Culto e pede a Dave para rezar um pouco. Este admite que Raul lhe confessou que as coisas não andam bem entre eles e Ivanilda confirma.

Irene fica furiosa por Sérgio lhe dizer que decidiu pôr Santiago à frente da agência para ela se focar na gravidez. Irene começa a partir tudo, mas pára por começar a ter contrações. 

Zé Luís fica incomodado por alguém ir buscar Maria a casa e ela diz-lhe que foi ele quem escolheu manterem aquele casamento de fachada.

Gabriel sai do mar com Rita depois de terem estado a fazer surf, com ambos a admitirem ser melhor manterem segredo a Frederico e Natália que se voltaram a aproximar.

Natália admite a Irene e Olga que as coisas estão estranhas entre ela e Gabriel, que está sempre a fazer surf. Irene, por seu turno, diz que Rodrigo é o melhor marido que podia ter. Olga assume que o dinamismo de Santiago é perfeito para ela. Maria chega e mostra-se com um ar muito satisfeito e as irmãs estranham.

Rebentam subitamente as águas a Irene e Olga ao mesmo tempo, todas gritam aflitas.  Natália e Maria, grávidas de oito e seis meses respetivamente, entram no hospital com Irene e Olga. Olga e Irene lastimam-se de irem ter os bebés logo agora que Santiago e Rodrigo estão em viagem.

Ana conta a Sérgio a sua doença e pede-lhe para só contarem a verdade às filhas quando elas tiverem os bebés. Sérgio diz choroso a Ana que pode contar com ele para o que for preciso, reiterando-lhe que ela é a mulher da sua vida. 

Já nas salas de partos, Olga e Irene gritam cheias de dores. Olga fica em choque por o médico lhe dizer que ela teve um bebé ruivo e Irene que também já teve o bebé, grita quando o médico lhe diz que ela teve um rapaz muito moreno.

Médico diz a Irene que não há dúvida e que o bebé dela é bem moreno e ela pede-lhe um pouco antes de mostrar o bebé à família. Olga olha para o seu bebé ruivo e pensa desolada que ele é filho de Rodrigo por se envolvido com ele meses atrás.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens