Olga e Irene são apanhadas em flagrante

  • 15 set, 00:00
Veja episódio na integra

Raul, Dave e Rómulo deitam no lixo os equipamentos suados, muito tristes por terem de acabar com o negócio para não terem problemas com a justiça.

Ivanilda está a preencher o formulário de candidatura à universidade, mas acaba por ser interrompida pela campainha. Santiago e Rodrigo entram, apanhando Irene com o bebé moreno ao colo. Santiago e Rodrigo dizem a Olga e Irene estarem desconfiados que elas escondem alguma coisa grave sobre os filhos, e por isso vão levá-los para casa. Irene grita ao ver Santiago a levar o bebé moreno, com Santiago e Rodrigo a confirmarem as suas suspeitas. Rodrigo e Santiago ficam em choque por Olga contar a verdade sobre Santiago ser afinal o pai do bebé de Irene, que engravidou dele quando estava em Cannes, e ela e Rodrigo por sua vez estiveram juntos uma vez quando acabaram tudo com eles e ela acabou de engravidar dele. Santiago esmurra Rodrigo, furioso, mas todos acabam por concluir que a violência não vai resolver nada.

Rita fica irritada por Frederico a voltar a pressionar para ir com ela a Londres e diz-lhe enciumada que ele ainda não esqueceu Natália por o ter apanhado a sonhar com ela.

Rodrigo impõe a Olga querer ir viver para casa dela com o filho, dizendo não confiar nela para ficar com o bebé, referindo que ela e Irene perderam toda a credibilidade por terem chegado ao ponto de registarem os bebés trocados.

Dave fica furioso por Zé Luís recusar dar-lhe a sua parte dos lucros da SLG que ele ganhou no jogo, invocando que tudo não passou de uma brincadeira, além de não ter autorização de Sérgio para o fazer.

Olga entra em casa com Rodrigo e o bebé ruivo. As filhas questionam se voltaram um para o outro, mas Rodrigo diz somente que vai ficar ali a viver.

Ivanilda chora triste a contar a Lili e Sofia de lhe roubaram o computador na paragem de autocarro. Lili pede a Ivanilda que lhe descreva o melhor que puder o ladrão, dizendo enigmática que talvez consiga ajudá-la.

Beatriz e Sebastião fazem perguntas sem parar a Santiago e Irene, não percebendo como eles tiveram um bebé juntos quando estavam separados um do outro.

Sérgio diz a Estrela que não pode aceitar que ela arranje um amante para satisfazer os seus anseios sexuais, indo ele tratar desse assunto.

Fernando diz irritado a Lúcia que os seus posts estão a ser inundados por comentários e Lúcia sorri satisfeita pelo seu canal estar a ter cada vez mais sucesso.

Episódios

Mais Episódios