Onde está Zé Luís?

  • 20 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Maria deixa mensagem de voz a Zé Luís a pedir-lhe que lhe ligue, quando ouve a porta da rua a bater e segue ansiosa para a sala a pensar ser o marido. Constança mostra intrigada à mãe a mensagem que Zé Luís lhe deixou a dizer gostar muito dela e Maria disfarçar a sua aflição. Maria liga para Fábio a perguntar-lhe se sabe onde Zé Luís possa estar. Fábio nega e prontifica-se a ajuda-la a descobrir. 

Irene e Rodrigo discutem estratégias para a campanha do sabonete. Irene tem a ideia de fazerem um anúncio de um casal a tomar banho juntos na banheira, começa a exemplificar a cena a Rodrigo e quase se beijam, deixando ambos constrangidos.

Santiago insiste apaixonado com Olga para ir ter com ele, reiterando que morre de saudades dela sempre que estão separados.

Rodrigo e Irene estão visivelmente incomodados, com ambos a combaterem aquela crescente e proibida atração que sentem um pelo outro.

Ana abre a porta a Rodolfo, que lhe pede para desta vez trancar a porta para não serem apanhados por ninguém lá em casa.

Natália diz a Frederico achar que pode ter acontecido alguma coisa grave a Zé Luís, por Maria ignorar os problemas como é seu hábito.

RELACIONADOS

Escândalo: Fábio expõe noite prazerosa nas redes sociais

Fim: Natália põe «ponto final» com Frederico

Zé Luís e Fábio: noite de prazer acaba em «pesadelo»

Chocante: Irene descobre que Santiago está com Olga

Episódios

Mais Episódios