Problema de saúde de Ana agrava-se

  • 6 set, 00:00
Veja episódio na integra

Zé Luís e Sérgio ouvem Olga e Irene a dizerem-lhes que pretendem estar juntas naquela fase e por isso vão as duas com os bebés para casa de Irene.

Beatriz e Sebastião recebem Irene em casa, ansiosos por ver o seu novo irmão. Irene aponta-lhes para o bebé moreno, mas Olga corrige-a de imediato a apontar para o bebé ruivo.

Sérgio diz a Ana que inventou uma desculpa para ir com à sua consulta com ela.

Olga e Irene relativizam por Natália lhes contar que Ana saiu do supermercado sem pagar as compras, achando que são coisas que acontecem.

Ana disfarça ao médico que tem conseguido fazer a sua vida mais ou menos normal e Sérgio fica satisfeito pelo Dr. Ferro dizer que a doença de Ana está a evoluir lentamente.

Ivanilda recebe Santiago e Rodrigo, acabados de chegar, confirmando-lhes que os bebés de Irene e Olga são as caras chapadas deles. Santiago e Rodrigo abraçam-se satisfeitos. Rodrigo e Santiago entram no quarto quando Irene e Olga estão a trocar as fraldas aos bebés. Ficam intrigados por verem Olga a tratar do bebé ruivo e Irene do bebé moreno quando devia ser ao contrário. Irene e Olga atacam Rodrigo e Santiago a disfarçarem o seu comprometimento por estarem a tomar conta dos bebés supostamente trocados.

Ivanilda chora abatida pelo seu casamento estar a correr mal. Pede à Divina que lhe dê uma luz sobre se deve tentar reconciliar-se com Raul e vê um copo com a letra “R”, em sinal que deve lutar por Raul.

Olga disfarça a Rodrigo e Santiago que estava a recordar Irene como mudar a fralda do bebé. Santiago e Rodrigo olham encantados para os bebés a dizerem estarem a cumprir um sonho ao terem aqueles filhos delas. Ficam atónitos por Irene e Olga insistirem em quererem dar o mesmo nome aos bebés, ficando ambos a chamarem-se Duarte.

Ana discute com Sérgio à frente de Ferro por ele discordar da possibilidade de ela ir para uma residência sénior, por não querer que ninguém da família prescinda da sua vida para tomar conta dela e sai. Ferro avisa Sérgio que os lapsos de memória de Ana vão ser cada vez mais frequentes e ela pode nem se recordar dele no futuro.

Santiago fica atónito por Olga lhe pedir para ficar uns tempos a viver em sua casa com Rodrigo por precisar de estar junto de Irene, dizendo que ela é a única pessoa que lhe pode dar a paz de espírito que precisa. Santiago e Rodrigo abraçam-se tristes perante o olhar comprometido de Irene e Olga.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens