Quem é a amante de Santiago?

  • 26 abr, 00:00
O que aconteceu a Santiago?
O que aconteceu a Santiago?
Veja episódio na integra

Santiago (Pedro Hossi) acaba por assentir a Zé Luís (Filipe Vargas) marcar uma reunião com Irene (Joana Seixas) para falarem. 

Depois de visto por um médico, Frederico (Diogo Infante) conta ao filho que se sentiu mal por ter tomado comprimidos com álcool. Matias (João Bettencourt) conta as suas suspeitas do pai se ter tentado suicidar e Tomás (Diogo Carvalho) sugere que ele fale com Filipa. 

Frederico sorri a olhar para uma fotografia sua com Natália (Fernanda Serrano), convicto que vai conseguir recuperá-la com o plano que engendrou.

Gabriel (Thiago Rodrigues) diz a Natália que está muito feliz por ela se ir divorciar, quando ela recebe chamada de Matias a pedir-lhe o contacto da psiquiatra de Frederico. 

Estrela (Liliana Santos) faz menção de devolver o cartão multibanco a Sérgio (Fernando Rodrigues) depois de ter comprado o telemóvel novo, mas Sérgio recusa. 

Gabriel diz a Natália ter a certeza que Frederico encenou aquela tentativa de suicídio para a fazer voltar para ele, mas ela mostra-se preocupada com o marido. 

Sérgio olha impressionado para as mazelas que Irene (Joana Seixas) fez a Santiago (Pedro Hossi). Zé Luís (Filipe Vargas) faz uma videochamada para Irene e ela cumprimenta ríspida Santiago a perguntar-lhe se aquela distância é suficiente para ele.  

Estrela olha triste para a lista de contactos do seu telemóvel, que somente tem o nome de Sérgio. 

Irene começa a ofender Santiago, que faz tenção de terminar a reunião, e comunica que nunca esteve à porta de casa de Maria (Rita Pereira) como Irene diz. Irene diz furiosa a Santiago que não vai deixar que pensem que ela está maluca, tendo a certeza que o apanhou no carro com outra mulher. 

Irene fica incrédula por perceber que Ana (São José Lapa) e Maria (Rita Pereira) a olham com sérias dúvidas e Olga (Sara Barradas), por seu turno, olha muito culpabilizada para a irmã.

Gabriel insiste com Rita para que lhe explique por que se mete nas drogas e esta acaba por dizer que é para esquecer.

Matias admite a Natália estar preocupado com Frederico e Natália abraça-o. 

Gabriel impõe a Rita que faça terapia. Rita tenta demovê-lo, mas Gabriel permanece firme e diz-lhe que vai ajudá-la a superar aquele problema. Frederico diz a Natália que se sente arrasado por ela o ir abandonar, mas não pretende estragar a sua vida.  

Irene diz irritada a Olga que Santiago está a querer fazê-la passar por maluca para proteger a amante e indica que querer ir agora ao bairro da Salvação para resolver aquele problema.

Ana conta a Graça da tórrida noite que passou com Rodolfo no motel, mas nega voltar a encontrar-se com ele.  

Lili (Filipa Pinto) entra em casa e depara-se com Olga (Sara Barradas) e Lúcia (Leonor Seixas) a dizer-lhe que Irene está no bairro para descobrir qual delas é amante de Santiago. 

Graça e Ana entram no Culto e ficam de imediato preocupadas por verem ali Irene, que sai disparada porta fora com o papel com as moradas das empregadas. 

Olga pede ajuda a Lili para conseguir resolver aquele problema com Irene sem que ninguém saia magoado. 

Irene, Ana e Graça olham atónitas para Lili a dizer à primeira que pode parar com as investigações por ser ela a responsável pelo problema 

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens