Relação de Irene e Rodrigo chega ao fim?

  • 18 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Natália (Fernanda Serrano) fica enciumada por Gabriel (Thiago Rodrigues) lhe dizer que trocou mensagens com Estrela (Liliana Santos) e ela concordou que ele fosse buscar Serginho para passear. Gabriel percebe e assegura a Natália que é somente dela que gosta, mas ela permanece inquieta. 

Zé Luís (Filipe Vargas) e Nuno partilham as suas histórias de vida. Nuno conta que mudou por completo, divorciou-se e abriu o seu restaurante. 

Lúcia lastima-se a Dave (Miguel Flor de Lima) estar triste por se ter zangado com Maria. 

Irene (Joana Seixas) tenta sem sucesso ligar para Rodrigo (Tiago Felizardo), que não lhe atende nenhuma chamada e suspira a admitir que passou as marcas. 

Sérgio diz a Natália para avisar Gabriel que Estrela já está a fazer terapia com Filipa (Joana Brandão) e por tal já não tem motivos para lhe tirarem Serginho. 

Santiago (Pedro Hossi) conforta Rodrigo, que admite achar que está tudo terminado entre ele e Irene depois do episódio da agressão com a espátula. Rodrigo diz a Santiago estar preocupado com os filhos dele, mas Santiago diz que apesar de tudo Irene sempre foi uma boa mãe.

Ivanilda (Cleo Malulo) chega a casa de Irene e esta está a socar com violência o saco de boxe. Ivanilda conta-lhe que se divorciou de Raul (Isaac Alfaiate), com Irene a dizer que ela fez muito bem por os homens só as prejudicarem.

Raul conta a Estrela que já se divorciou e ela anui que isso merece uma comemoração, puxando-o para ir fazer uma arranjo na despensa. 

Frederico despede-se de Rita para ir para o congresso e ela fica imediatamente a pensar como descobrir onde está a mulher que conheceu no Veneno. 

Graça chega a casa dos Lobo depois de ter ido às compras e fica em fúria por perceber que Raul se enrolou com Estrela e Sofia. Graça repreende Estrela por se ter metido com Raul e Estrela lastima-se não ter para onde ir, nem ninguém que goste dela. 

Irene faz a sua mala e a de Duarte e diz decidida a Tomás que precisa de se afastar uns tempos para se recompor.

Tobias, o jardineiro da casa, avisa Ana que vai começar a regar o jardim e Belicha quase tem um piripaque a olhar para o corpo dele.

Gabriel e Natália entregam Serginho a Estrela, que pergunta triste se não querem ficar mais um pouco com ele. Sérgio contém a sua fúria por ver Gabriel lá em casa e Natália avisa-o que não é assim que vai conseguir ficar com Serginho. Sérgio diz a Natália que Irene se meteu em sarilhos com Rodrigo. Estrela agradece a Gabriel tudo o que tem feito por ela, e Natália aproxima-se de imediato para marcar território. Estrela queixa-se a Sérgio que nunca pode sair de casa com Serginho por não ter dinheiro para nada, ele dá-lhe razão e dá-lhe um cartão com algum dinheiro para os seus gastos.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens