Relação de Ivanilda e Raul no fim da linha?

  • 7 set, 00:00
Veja episódio na integra

Frederico fica desconfiado por Rita ter feito o jantar para eles, com ela a acabar por admitir que pretende ir a Londres ver a mãe. Frederico apresta-se a ir com ela, mas Rita recusa. Frederico apalpa-a, dizendo que as raparigas da idade dela só pensam em sexo e Rita fica indignada com a ideia de Frederico poder andar com outras, e segue para o quarto.

Em casa de Olga, Santiago e Rodrigo ainda estão incrédulos pelas respetivas namoradas terem rejeitado viver com eles, preferindo ficarem juntas. Ana questiona Olga e Irene o que andam elas a esconder para quererem viver juntas e as filhas argumentam que pretendem um pouco da paz e Irene salienta ainda que leu num livro de astrologia que os bebés que nascem juntos não devem ser separados.

Graça janta com Raul e Rómulo e expressa toda a sua alegria por estarem juntos. Ivanilda toca à porta e diz a Raul ser óbvio que as coisas entre eles não estão a funcionar, propondo-lhe que tome ele conta da lida da casa para assim poderem estar juntos quando ela não tem de estudar. Raul protesta não querer ser segunda escolha, dizendo a Ivanilda para desistir ela dos estudos. 

Ivanilda expressa a Lili e Lúcia a sua indignação por Raul querer que ela desista da escola, dizendo que não vai condicionar a sua vida por causa dele. Ivanilda revela-lhes que está a pensar candidatar-se à faculdade para tirar Direito para ajudar os mais pobres, Lili e Lúcia aplaudem-na.

Zé Luís, deitado na cama de Fábio, diz-lhe que apesar de o amar não pode terminar o seu casamento com Maria. Maria entra no quarto aos beijos com Pedro e puxa-o para a casa-de-banho, dizendo não se sentir bem que se envolvam na cama dela.

Santiago e Rodrigo confrontam-se no quarto de Olga a disputarem quem tem mais direito a ficar ali a dormir.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens