Rita e Filipa reencontram-se

  • 7 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Ana (São José Lapa) acaba por concordar com Graça (Helena Isabel) ser melhor cancelar o almoço de família, por ela ter adoecido.

Irene (Joana Seixas) decide consultar o seu horóscopo, que a aconselha a tomar uma atitude arriscada se pretende ser feliz. Irene sopra o ar aborrecida a achar que aquilo não a está a ajudar nada.

Lúcia (Leonor Seixas) conta desolada a Sofia (Susana Arrais) e Ivanilda (Cleo Malulo) que já não vai de lua-de-mel com Dave (Miguel Flor de Lima) por ele não ter dinheiro e Sofia desdenha a falta de sorte dela com os homens.

Rita (Margarida Corceiro) diz a Susana (Ana Cleo) que só pretende avançar com a sua vida depois de se vingar de Frederico (Diogo Infante). Diz sugestiva à mãe que deve pensar em descomprimir dos problemas, chamando ao mesmo tempo Rodrigo (Tiago Felizardo), que vem a sair do mar. Rita diz a Susana que vai ter com uns amigos à praia e insiste para que ela fique um pouco no bar com Rodrigo. Susana e Rodrigo ficam um pouco constrangidos, mas deixam-se ficar e conversam.

Rita vai ter com Filipa (Joana Brandão) ao consultório, e esta pede a Rita para lhe explicar o que afinal se passou entre ela e Frederico.

Gabriel (Thiago Rodrigues) acaba de tratar de Serginho, com Natália (Fernanda Serrano) a dizer-lhe enciumada que ele agora podia ir ver como está Gabriela. Estranham que alguém esteja a tocar à porta a um domingo. Natália fica em choque por se deparar com Estrela (Liliana Santos) à porta, com esta a dizer-lhe estar ali para ver o seu filho.

Rita diz a Filipa que teve o ímpeto de fugir por achar que Frederico lhe queria fazer mal. Filipa diz-lhe por seu turno que Frederico acabou com a sua carreira para vingar-se dela. Filipa tenta aproximar-se de Rita, mas ela esquiva-se.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens