Rita prepara-se para viajar às escondidas de Frederico

  • 27 set, 00:00
Veja episódio na integra

Maria (Rita Pereira) olha incomodada para Lúcia (Leonor Seixas) a insistir com ela para lhe contar se tem um amante, dizendo estar convicta que não pode ser com Zé Luís (Filipe Vargas) que ela anda a ter tanta atividade sexual.

Sérgio (Fernando Rodrigues) mostra a Ana (São José Lapa) a mensagem que Estrela (Liliana Santos) lhe enviou a contar que o deixou por ter encontrado um novo amor. Ana abraça-o e Graça (Helena Isabel) observa-os de sorriso esperançoso.

Rita (Margarida Corceiro) diz a Gabriel (Thiago Rodrigues) que só se lembra de Teresa lhe dizer que tinha vergonha do que andou a fazer em troca de notas, deixando Gabriel intrigado no que tal poderá significar. Rita conta ao pai que viaja hoje para Londres sem que Frederico (Diogo Infante) saiba.

Olga (Sara Barradas) diz a Lili (Filipa Pinto) que apesar de já ter saudades do café, continua a custar-lhe estar longe de Duarte.

Numa sala de imprensa, Dani presta declarações e diz que o negócio da venda de camisolas suadas de jogadores é falso e nunca deram autorização para que os seus nomes fossem usados.

Lúcia continua sem acreditar em Dave (Miguel Flor de Lima) a dizer-lhe que foi aos Açores para lhe preparar uma surpresa e desliga-lhe a chamada.

Santiago (Pedro Hossi) ouve alguém a contar-lhe que a campanha do Veludo foi para a frente com uma modelo feminina, tendo sido tudo tratado por Irene (Joana Seixas). Zé Luís passa por um cartaz publicitário e fica espantado por ver Maria no anúncio.

Irene (Joana Seixas) fala com Miguel da campanha dos soutiens de amamentação e indica ter uma ideia genial. 

Natália (Fernanda Serrano) come a canja que Graça (Helena Isabel) fez enquanto diz a Ana (São José Lapa) e Sérgio (Fernando Rodrigues) que não esperava que eles estivessem tão pacíficos um com o outro lá em casa. Sérgio intui que Ana está perdida e diz-lhe rapidamente onde está antes que Natália perceba. Ana recobra e diz de seguida a Natália que ela e as irmãs têm de começar a tratar bem Estrela.

Olga (Sara Barradas) abraça Duarte. Irene trabalha concentrada no computador, dizendo a Olga estar a preparar o seu regresso à SLG com a campanha do soutiens de amamentação. Santiago chega e pergunta a Irene que história é aquela de haver cartazes com Maria em lingerie espalhados por todo o lado.

Zé Luís repreende Maria por não lhe ter contado que fez uma campanha para o Veludo. 

Santiago e Rodrigo (Tiago Felizardo) olham espantados para Irene a contar-lhes que foi ela quem esteve por detrás da campanha do Desodorizante Veludo com Maria, tendo tratado de tudo com outra agência concorrente deles, advogando que o fez para ajudar a irmã a recuperar a sua auto-estima.

Zé Luís reforça a Maria não concordar que todos a vejam despida pela cidade e ela limita-se a sorrir.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens