Rodrigo e Santiago descobrem a verdade

  • 14 set, 00:00
Veja episódio na integra

Estrela continua zangada com Sérgio por ele ter passado a noite fora impondo que ele a deixe ter um amante para ficar bem. Sérgio fica tenso por Estrela lhe dizer que é muito nova para ficar sem sexo e ele sugere que ela recorra a aparelhos ou comprimidos, mas Estrela recusa. Graça liga para Ana a contar-lhe haver problemas lá em casa por Estrela estar a exigir sexo a Sérgio e ele não colaborar.

Gabriel diz a Natália que apesar de saber que ela anda em baixo com a sua gravidez, não consegue deixar de ficar sentido por ela maltratar Rita, dizendo que ela continua a ser sua filha e está a viver uma situação complicada com Frederico.

Rodrigo pede ajuda a Gabriel para tentar perceber o que pode estar a provocar que Irene não queira estar com ele e o psicólogo admite por seu turno que também anda com problemas com Natália, que também não tolera qualquer tipo de contacto físico.

Ana inspeciona os bebés perante o ar comprometido de Olga e Irene e avisa as filhas que se vai aliar a Santiago e Rodrigo para descobrir o que elas andam a esconder.

Gabriel fica surpreso por Rodrigo lhe contar que se envolveu com Olga e que já equacionou a hipótese de Olga ter tido um filho dele.

Olga chora contrariada por Irene insistir na ideia de trocarem de filhos para endireitarem as suas vidas.

Fernando diz em pânico a Raul, Dave e Rómulo terem de acabar com o negócio da venda das camisolas suadas por eles terem descoberto o seu número de telefone, começando a apagar todos os registos no computador.

Maria despede-se de Pedro à porta de casa, que lhe diz sedutor que pode chamá-lo sempre que quiser. Lúcia chega e observa-os.

Santiago e Rodrigo ficam em choque por Ana lhes contar que Ivanilda lhe confessou que viu Olga a dar de mamar ao bebé ruivo e Irene ao bebé moreno. Santiago e Rodrigo dão um estalo um ao outro, ficando depois a pensarem no que vão fazer.

Maria arruma o quarto a disfarçar ter estado ali com Pedro, mas Lúcia percebe logo que se passa algo entre eles.

Sérgio pede ajuda a Ana por não saber como atenuar os apetites sexuais de Estrela e ela diz-lhe que tem que resolver esse problema com a atual mulher.

Santiago e Rodrigo confirmam que pode ser possível que Irene tenha tido um filho de Santiago e Olga de Rodrigo.

Irene e Olga abraçam-se tristes por terem registado os filhos trocados.

Episódios

Mais Episódios