Romúlo vira herói

  • 16 set, 00:00
Veja episódio na integra

Rómulo consegue localizar o ladrão que roubou Ivanilda e Lili sorri excitada a antever mais uma noite de emoções fortes. Irene fica atónita por ver Santiago a preparar-se para dormir na cama com ela e ele diz determinado que vai ficar onde o seu filho estiver, e se ela não gostar leva-o consigo para o escritório.

Olga fica incrédula por ver Rodrigo deitado na sua cama pronto para dormir. Rodrigo vinca que vai ficar junto do filho, dizendo-lhe que pode ir dormir para a sala se não gostar.

Sérgio pensa em Ana para tentar envolver-se com Estrela e fica aliviado por ela ter adormecido. Ivanilda acaba de arrumar a agência e senta-se no computador de Cláudia a preencher o formulário para se candidatar à universidade. O bebé chora. Olga percebe que Rodrigo está a dormir profundamente e levanta-se para tratar dele. Santiago leva o bebé a Irene para ela o amamentar e Irene diz-lhe que pode assistir.

Sofia pergunta a Lili onde andou com Rómulo para terem chegado tão tarde a casa e ela sorri e pede-lhe  que entregue o recuperado computador a Ivanilda.

Zé Luís chega de manhã a casa. Maria encoraja-o a mexer na sua barriga, mas ele não consegue.

Ana diz a Olga que marcou uma reunião familiar para que ela e Irene esclareçam a história dos bebés.

Natália fica intrigada por Gabriel lhe dizer que Ana lhe ligou a avisar que ela tem uma reunião de família na casa Lobo.

Maria fala intrigada com Zé Luís de Ana não dizer o motivo de ter convocado uma reunião familiar.

Irene mostra-se irritada com a ideia de ter de contar a todos a embrulhada dos bebés trocados. Ana anuncia à família que convocou aquela reunião para que Irene e Olga possam esclarecer a história dos seus bebés, com Santiago e Rodrigo a salientarem de imediato que elas tentaram trocar de bebés quando perceberam que tinham tido filhos das pessoas que não queriam. Todos ficam em choque. Natália, com os nervos, engasga-se com os amendoins, começando a sufocar. Pede ajuda a Estrela, que fica sem reação.

Todos reparam que Natália está sem conseguir respirar, pondo-a de lado. Natália consegue recuperar, com Estrela a ficar atónita por Maria a acusar de ter tentado matar a irmã. Estrela explode a dizer já não aguentar as desconfianças daquela família e todos a olham surpresos. Sérgio fica a repreender Santiago, Irene, Olga e Rodrigo pelo que fizeram com os bebés. Maria segue para a cozinha, constrangida por ter atacado Estrela. Maria, muito nervosa, não resiste a beber um gole de vinho, sendo apanhada em flagrante por Zé Luís, que lhe promete que as coisas vão correr bem com o bebé deles.

Ivanilda olha surpresa para Sofia a devolver-lhe o computador que Lili recuperou.

Santiago reitera a Irene que não vai abandonar a casa de família por querer ficar ao pé do filho e fica atónito por ela lhe dizer que pode ficar com o bebé, confessando estar com saudades de trabalhar. Olga olha irritada para Rodrigo a dizer-lhe que não vai voltar para sua casa por querer estar ao pé do filho. Rodrigo e Santiago olham-se enciumados por ambos admitirem que estão a dormir com Olga e Irene e acordam castiga-las e não terem sexo como elas.

Gabriel ouve Natália a contar-lhe que Olga e Irene tentaram trocar de bebés para não perderem Santiago e Rodrigo. Gabriel promete a Natália que vão ser muito felizes juntos e que pretende casar-se com ela, quando ela estiver divorciada de Frederico.

Frederico recebe Teresa no consultório. Ordena-lhe que tire os brincos, dizendo-lhe excitado terem assuntos para tratar.

Episódios

Mais Episódios