Santiago e Rodrigo cercam Irene e Olga

  • 13 set, 00:00
Veja episódio na integra

Olga diz a Irene não conseguir mais viver naquela mentira, indo contar a verdade a Santiago. Rodrigo e Santiago chegam nesse momento e estranham ver Irene com o bebé moreno e Olga com o ruivo.

Maria fica furiosa por Zé Luís ter falado com o médico sobre o seu problema com o álcool e anui que aquela questão está controlada há muito tempo.

Santiago e Rodrigo cercam Irene e Olga e exigem saber o que se está a passar, por elas ainda não terem ido registar os bebés. Rodrigo e Santiago exigem o registos dos filhos nessa tarde e elas olham desesperadas para os bebés a admitirem não saber se vão conseguir separar-se deles.

Dave diz a Lúcia que ganhou muito dinheiro no jogo, ficando com direito a uma parte dos lucros da SLG. Lúcia insinua que assim já podem finalmente pensar em casar-se e ele engole em seco. 

Maria chega abalada a casa e segue para o quarto a chorar por o médico a ter avisado que o bebé pode sofrer deformações congénitas graves se ela a tocar em álcool. Maria atira para a sanita o vodka que tinha escondido e mentaliza-se que não pode voltar a beber.

Fábio percebe que Zé Luís não está satisfeito com a gravidez de Maria e alerta-o que o bebé pode estar em risco por ela beber demais.

Episódios

Mais Episódios