Sérgio é apanhado a trair Estrela?

  • 8 set, 00:00
Veja episódio na integra

Sérgio olha pensativo para a aliança de casado com Ana enquanto recorda a conversa com o Dr. Ferro, onde lhe disse que cuidar de alguém é a maior prova de amor que se pode dar.

Rodrigo e Santiago disputam o quarto com o jogo da pedra, papel e tesoura. Rodrigo ganha e Santiago sai fulo da vida.

Irene e Olga veem um filme juntas e choram por a história lhes fazer lembrar a ruína das suas próprias vidas.

Ana concorda com Santiago ser muito estranho que Olga e Irene tenham preferido ficar juntas em vez de com ele e Rodrigo.

Gabriel tenta fazer amor com Natália, mas acaba por desistir a perceber que ela está contrariada. Gabriel admite a Natália estar a ser muito difícil a convivência com ela, com Natália a pedir-lhe desculpa.

Sérgio liga para Ana a reforçar todo o amor que sente por ela e fica aflito quando vê Estrela a questioná-lo se tem uma amante. Estrela insinua que Sérgio tem outra mulher, mas ele disfarça que estava a falar com Ana sobre Olga e Irene terem expulsado os maridos de casa.

Maria sai da casa de banho com Pedro e pede-lhe desculpa por se terem envolvido ali. Francisco aparece e queixa-se estar com dores de barriga e Pedro esconde-se, trocando um sorriso divertido com Maria.

Pedro tenta persuadir Maria a envolverem-se de novo, ela fica tentada, mas recusa a dizer-lhe não querer que alguém os apanhe e leva Pedro à porta.

No Veneno, Rita mete-se sedutora com Filipa, mas a psicóloga não lhe dá troco e pede à amiga que irem embora.

Lúcia repara no ar bem-disposto da patroa, que se limita a sorrir a dizer-lhe sentir-se realmente bem. Lúcia sonda como estão as coisas entre ela e Zé Luís, mas Maria não lhe responde.

Episódios

Mais Episódios