Frederico trama Filipa

  • 25 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Zé Luís (Filipe Vargas) bebe maravilhado um vinho que Nuno o levou a provar e indica que aquele vinho é único no mundo e significa novos recomeços.

Rita (Margarida Corceiro) tira a venda a Filipa (Joana Brandão), que anui ter gostado de terem estado juntas no duche e seguem para o quarto. Filipa estaca em choque ao reconhecer o quarto de Frederico (Diogo Infante) e conta a Rita ser a terapeuta dele. Veste-se rapidamente e pede apavorada a Rita para nunca se descair com ele que estiveram juntas.

Frederico chora devastado por ter descoberto que Rita o anda a trair com Filipa.

Filipa segue disparada para a porta a dizer a Rita precisar de pensar no que acabou de descobrir e Rita chama-a a dizer que ela nem chegou a dizer o seu nome.

Rita tenta frenética descobrir nos papéis de Frederico o contacto da terapeuta dele.

Zé Luís (Filipe Vargas) agradece o passeio a Nuno e despedem-se em grande cumplicidade.

Frederico fala com um jornalista sobre ter provas que uma terapeuta ter levado uma paciente ao suicídio.

Sérgio (Fernando Rodrigues) fica em fúria por Natália (Fernanda Serrano) lhe contar que Graça (Helena Isabel) chamou Gabriel (Thiago Rodrigues) para ir buscar Serginho, por Estrela (Liliana Santos) ter abandonado o bebé em casa durante muito tempo. Gabriel diz a Sérgio que há o sério risco de Estrela não querer o seu bebé, e que ele e Natália estão disponíveis para que nada falte a Serginho.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens