Sérgio expulsa Estrela de casa

  • 28 nov 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Carlos Miguel (Rui M. Silva) oferece uma echarpe a Sofia (Susana Arrais) e insiste para que o perdoe.

Ivanilda (Cleo Malulo) vai com Márcio ao Culto e pede a bênção a Dave (Miguel Flor de Lima) para o namoro deles. Dave olha-a confuso, mas Ivanilda explica-lhe que a história deles já vem do passado.

Graça (Helena Isabel) pede a Prates (Alfredo Brito) para ir andando e fica aflita quando ouve a campainha da porta. Sérgio diz a Graça que não veio ali para a despedir, mas para lhe dar razão por ter chamado Gabriel para levar o filho, por Estrela não ser boa mãe.

Estrela fica aflita por Sérgio lhe dizer que pretende divorciar-se dela e pede-lhe para sair de casa. Estrela suplica a Sérgio que lhe dê uma oportunidade de demonstrar que pode ser uma boa mãe, mas Sérgio diz-lhe perentório já ter chegado a acordo com Gabriel e querer mesmo divorciar-se dela.

Estrela despe-se e diz a Sérgio estar na hora de fazerem as pazes da maneira que todas as pessoas fazem quando há problemas nos casamentos. Sérgio fica incrédulo e sai de casa a fugir de Estrela, que suspira a pensar que não vai conseguir que Sérgio faça companhia aos seus falecidos maridos.

Santiago (Pedro Hossi) admite a Rodrigo (Tiago Felizardo) que apesar de gostar de Irene (Joana Seixas), acha que o melhor para ele é mesmo afastar-se dela, que precisa de ficar sozinha uns tempos para perceber os seus erros.

Belicha (Sofia Nicholson), a apanhar sol em topless com Ana (São José Lapa) e Irene, segue disparada para o jardim quando ouve Tobias a regar. Ana olha espantada para Irene a dizer-lhe que Rodrigo se zangou com ela depois do episódio de o ter agredido com uma espátula, duvidando que ele queira reconciliar-se com ela.

Rita (Margarida Corceiro) fala ao telefone com Frederico (Diogo Infante) e diz-lhe que não tem feito nada de especial na sua ausência.

Natália (Fernanda Serrano) contém a sua irritação por Gabriel lhe pedir para dar do leite dela a Serginho se ele acordar com fome.

Sebastião e Beatriz sugerem a Santiago irem jantar todos a casa de Olga (Sara Barradas). Santiago sorri recetivo à ideia e diz aos filhos para aparecerem lá de surpresa.

Lúcia (Leonor Seixas), a jantar com Fernando (Henrique Mello), Dave (Miguel Flor de Lima), Carlos Miguel (Rui M. Silva) e Sofia (Susana Arrais), diz a Fernando fazer questão de convidar os Furtado para o seu casamento, deixando de fora Maria só para a provocar. Fernando mostra o vídeo que fez com Constança a dizerem ir lutar para ficarem juntos e Lúcia sorri orgulhosa do filho.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens