Sérgio faz proposta a Rómulo

  • Ontem às 00:00
Veja episódio na integra

Ana (São José Lapa) diz a Graça (Helena Isabel) que não tem outro remédio senão regressar para casa para ajudar Sérgio (Fernando Rodrigues) com o bebé por não confiar que ele esteja à altura da tarefa. Rómulo (João Nunes Monteiro) sorri por Sérgio lhe propor dar parte dos lucros da agência se ele conseguir encontrar Estrela (Liliana Santos).

Sérgio olha irritado para Rómulo a exigir que ele compre um carro para Lili (Filipa Pinto). Sérgio acaba por assentir e ordena-lhe que se ponha a caminho de Coimbra.

Natália (Fernanda Serrano) conforta Gabriel (Thiago Rodrigues), que se recrimina de não ter conseguido ajudar Teresa antes que ela morresse, e ficam a pensar se Frederico (Diogo Ifante) e Rita (Margarida Corceiro) terão tido alguma participação na morte dela.

Frederico diz a Filipa (Joana Brandão) precisar dos préstimos dela para descobrir o que Gabriel sabe sobre Teresa, contando-lhe que ela morreu no sofá da sua casa. Filipa diz a Frederico não se querer meter nesse assunto, olhando-o furiosa e impotente a dizer-lhe que guardou provas dela ter levado a sua paciente ao suicídio.

Olga (Sara Barradas) despede-se triste de Ana por ela estar de regresso a casa para ajudar Sérgio a tomar conta de Serginho, com ambas e Rodrigo (Tiago Felizardo) a falarem intrigados do que pode ter levado Estrela a fugir.

Zé Luís (Filipe Vargas) despede-se de Maria (Rita Pereira)para ir passar a noite fora e Maria liga de seguida para Pedro para se encontrarem.

Olga pede a Matilde (Laura Leite) que confie nela e proibi-a de ir viver com Javier para Espanha, dizendo-lhe que o pai dela nunca lhe ligou nenhuma e não vai ser agora que vai começar a fazê-lo. Matilde acaba por abraçar a mãe.

Santiago (Pedro Hossi) olha surpreso para Irene a dizer-lhe que contratou uma pessoa para tomar conta do bebé, aproveita para ver o que se está a passar no quarto de Olga, mas desliga logo de seguida enojado por ver Rodrigo nu.

Maria (Rita Pereira) recebe Pedro em casa. Começa de imediato a beijá-la e ela puxa-o para o quarto.

Sérgio agradece a Ana por ter voltado para casa, mas ela avisa-o que o facto de estar ali não significa que vão dormir juntos.

Lúcia (Leonor Seixas) recusa-se a atender as chamadas de Dave (Miguel Flor de Lima), dizendo desiludida a Fernando que mais uma vez teve pouca sorte no amor. Fernando aproveita para pedir à mãe para lhe contar quem é o seu pai, mas Lúcia volta-se a fechar em copas.

Sofia (Susana Arrais) diz em tom de ameaça a Rómulo (João Nunes Monteiro) e Lili (Filipa Pinto) saber das coisas que eles fazem, e revela ter percebido que Rómulo vai à procura de Estrela.

Ana espalha post-its pelo quarto para se lembrar por que regressou à casa Lobo. Cola um no telemóvel a dizer que Estrela (Liliana Santos) desapareceu e está a tomar conta de Serginho.

Episódios

Mais Episódios