Sérgio fica chocado com o que Natália lhe contou

  • 9 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Rita (Margarida Corceiro) insiste com Susana (Ana Cleo) para aproveitar aquele interesse em Rodrigo (Tiago Felizardo) para se abstrair dos problemas. Susana diz à filha saber que ela está a fazer aquilo para desviar as atenções do trauma com Frederico (Diogo Infante) e Rita faz-se de forte e vinca que já o esqueceu.

Sérgio (Fernando Rodrigues) fica chocado por Natália (Fernanda Serrano) lhe contar que Frederico tentou violar Rita e pede ao pai que nunca apoie o seu ex-marido, agora que sabe da verdade.

Maria (Rita Pereira) acusa Zé Luís (Filipe Vargas) de nunca quer estar com ela e a filha, mas ele limita-se a dizer-lhe que já fez muito por ela.

Rodrigo (Tiago Felizardo) fica incomodado por Olga (Sara Barradas) lhe dizer que Irene (Joana Seixas) vai jantar fora com um amigo.

Rodrigo fica intrigado por ver Irene de fato de treino para ir jantar fora, com Olga a disfarçar rapidamente que a irmã ainda vai trocar de roupa. Irene tenta desfazer a mentira, mas Olga não deixa, empurrando-a para fora de casa.

Frederico recolhe toda a roupa de Rita da sua casa e envia-lhe uma mensagem a perguntar-lhe como quer que lha devolva.

Olga conta triunfal a Irene que Rodrigo ficou chateado com a ideia de ela ter um namorado, estando segura que mais um pouco ele perde o controlo e vai ter com ela a declarar o seu amor.

Maria pede desculpa a Zé Luís por o estar sempre a pressionar e não consegue evitar olhar para o marido com desejo, mas Zé Luís rejeita de imediato tal hipótese.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens