Sofia recebe uma visita inesperada

  • 21 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Rodrigo (Tiago Felizardo) e Santiago (Pedro Hossi) ficam apreensivos por Tomás (Diogo Carvalho) lhes contar que Irene (Joana Seixa) foi passar uns tempos fora com Duarte. Rodrigo apresta-se para ficar com Beatriz e Sebastião, mas Santiago diz ser seu dever de pai responsabilizar-se pelos filhos.

Sofia (Susana Arrais) olha atónita para Carlos Miguel (Rui M. Silva), muito bem vestido e com sinais visíveis de riqueza, à sua espera em casa.

Irene toca à porta da casa da praia e pergunta a Ana (São José Lapa) se pode ficar ali e desaba a chorar nos braços da mãe. Irene lastima-se a Ana achar que ninguém gosta dela e só arranja sarilhos com toda a gente. 

Olga (Sara Barradas) fica preocupada por Santiago lhe contar que Irene saiu de casa sem dizer a ninguém para onde ia. Santiago diz a Olga que hoje vai ter de ir dormir à sua antiga casa para poder tomar conta de Beatriz e Sebastião. 

Ana assente a Irene que ela fique consigo uns tempos e diz a Belicha que a ajude a esconder da filha a sua doença. 

Sofia pergunta a Carlos Miguel como é que ele enriqueceu subitamente. 

Maria (Rita Pereira) fica preocupada por Olga lhe contar que Irene desapareceu.

Sofia olha cética para Carlos Miguel a dizer-lhe que ficou rico no jogo e ordena-lhe que saia de sua casa, dizendo-lhe não conseguir perdoá-lo por a ter abandonado.

Ivanilda (Cleo Malulo) senta-se na esplanada a tentar descomprimir, mas sorri quando vê Márcio a passar por ela.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens