Teresa despe-se para que Frederico lhe suba a nota

  • 31 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Olga e Irene sentem os bebés nas barrigas, dizendo esperar que os filhos não cometam os mesmos erros que elas uma com a outra.

Raul queixa-se a Dave das discussões que tem com Ivanilda por ela ainda não querer constituir família e estar focada nos estudos.

Maria combina um encontro. Constança e Francisco falam intrigados das saídas misteriosas de Zé Luís sem Maria.

Sérgio olha enciumado para Gabriel com um tranquilo Serginho ao colo. Natália queixa-se de estar a ser difícil conseguir obter o divórcio de Frederico, achando que ele está a protelar a situação para a fazer sofrer.

Teresa olha contrariada para Frederico a dizer-lhe que ela sabe o que tem de fazer para ter melhor nota na sua cadeira do curso e ela despe-se.

Todos observam Rómulo a tentar montar-se numa mota que Sérgio lhe ofereceu e Graça fica preocupada com aquelas prendas. 

Lúcia vê desconsolada os presentes dos fãs dos seus vídeos e Dave diz-lhe que devia pensar em desistir daquela carreira de vloguer e dedicar-se mais a ele, agora que estão a viver juntos.

Dave prega o sermão com Lúcia, que agora o acompanha nos seus discursos Graça, Lili e Sofia estão muito contrariadas com a situação, com Graça a criticar Lúcia por não ter sido escolhida pela Divina. Raul diz a Graça que Ivanilda faltou ao sermão por causa dos estudos, aceitando o convite da mãe para jantar com ela.

Maria informa os filhos que vai sair.

Ivanilda chega ao Culto e pede a Dave para rezar um pouco. Este admite que Raul lhe confessou que as coisas não andam bem entre eles e Ivanilda confirma. 

Irene fica furiosa por Sérgio lhe dizer que decidiu pôr Santiago à frente da agência para ela se focar na gravidez. Irene começa a partir tudo, mas pára por começar a ter contrações. 

Zé Luís fica incomodado por alguém ir buscar Maria a casa e ela diz-lhe que foi ele quem escolheu manterem aquele casamento de fachada.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens