Zé Luís ataca Pedro

  • 10 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Pedro olha aflito para Zé Luís (Filipe Vargas) a olhá-lo com ar ameaçador. Zé Luís diz a um apavorado Pedro que quer ter uma conversa com ele e dá ordens aos capangas para arrancarem com a carrinha.

Constança pergunta à mãe se está tudo bem entre ela e Zé Luís e Maria diz-lhe apenas que Zé Luís será sempre uma pessoa confiável.

Rodrigo (Tiago Felizardo) tenta que Irene (Joana Seixas) lhe diga o que mudou nela desde que falou com Santiago (Pedro Hossi), mas ela fecha-se em copas. Rodrigo exalta-se com Irene e diz-lhe que ele tem de passar a respeitá-lo mais se quer que as coisas funcionem entre eles.

Olga (Sara Barradas) sorri por Santiago dizer enciumado não ter gostado que ela tenha pedido ajuda a Rodrigo por causa da Javier ter aparecido de surpresa para ver Matilde (Laura Leite). Olga beija Santiago e fazem as pazes.

Raul (Isaac Alfaiate) diz a Graça (Helena Isabel) que devia abrandar com as caminhadas que anda a fazer, mas ela diz-lhe que lhe estão a fazer muito bem.

Irene anui a Rodrigo ir tentar respeitá-lo mais, mas ele irrita-se por ela o comparar a Santiago.

Zé Luís pede a Rómulo (João Nunes Monteiro) e aos capangas para o deixarem a sós com Pedro. Zé Luís desamarra Pedro e diz-lhe estar na hora de terem um ajuste de contas pelo mal que ele fez a Maria (Rita Pereira) e bate-lhe com violência.

Gabriel (Thiago Rodrigues) diz determinado a Natália (Fernanda Serrano) querer ir buscar Serginho, mas acaba por ceder aos apelos da namorada para não o fazer.

Rita (Margarida Corceiro) fala com Frederico (Diogo Infante) dos seus problemas no Veneno, mas irrita-se por perceber que ele a está a ignorar. 

Rómulo e os capangas regressam ao descampado, onde Zé Luís os aguarda vitorioso depois de ter dado uma tareia em Pedro. Rómulo não consegue deixar de olhar espantado para Zé Luís. Arrancam na carrinha, deixando Pedro prostrado no chão.

Zé Luís assegura a Maria que Pedro nunca mais a vai incomodar e ela beija-o feliz. Lúcia conta a Maria que deu uma lição a Sofia por ela se ter metido com ela.

Raul (Isaac Anfaiate) tenta demover um desolado Dave (Miguel Flor de Lima) de ir embora, mas Dave diz-lhe que não há hipótese de se reconciliar com Lúcia (Leonor Seixas). Lili (Filipa Pinto) e Ivanilda (Cleo Malulo) concordam terem de fazer alguma coisa para impedir que Dave abandone o Culto.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens