Zé Luís deixa aviso a Fábio

  • 29 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Zé Luís (Filipe Vargas) fica furioso ao encontrar Fábio (João Gadelha) a conversar com Maria (Rita Pereira) e acompanha-o até à porta.

Santiago (Pedro Hossi) discute com Irene (Joana Seixas) por ela ter encomendado almoço e esta irrita-se com o marido vincando que fez tudo o que lhe pediu, inclusive ter pedido desculpa a Olga (Sara Barradas). 

Zé Luís avisa Fábio para não voltar a aparecer em sua casa, assegurando estar a fazer tudo para ajudá-lo. 

Frederico (Diogo Infante) diz a Natália (Fernanda Serrano) que dá alguma razão a Sérgio (Fernando Rodrigues) por Ana (São José Lapa) parecer ter perdido o juízo. Natália defende a mãe e Frederico contrapor que os casais têm que se ajudar mutuamente sem recorrer a medidas extremas. 

Dave (Miguel Flor de Lima) promete a Carmen que os problemas deles vão resolver-se e que em breve regressará à ilha. 

Raul (Isaac Alfaiate) cruza-se com Ivanilda (Cleonise Malulo) e pergunta-lhe se não quer fazer alguma coisa, ela recusa e salienta que pretendentes não lhe devem faltar. Raul entra desanimado em casa e Rómulo (João Nunes Monteiro) goza com o irmão. 

As irmãs Lobo admitem que os problemas dos pais também lhes estão a trazer problemas conjugais e concordam que Ana está cada vez mais descontrolada. Natália, Maria e Irene estão preocupadas que Sérgio venda a casa da praia e ponha Ana na rua.

Olga liga a avisar que não pode ir ter com as irmãs por estar com uma avaria no carro e Irene avisa que vai tratar do problema. Olga percebe que a irmã pediu a Santiago para a ajudar e ele indica provocador que está apenas a obedecer ao pedido de Irene.

Dave está a sair do Culto, quando chega um casal interessado em comprar o edifício e ele indica de pronto que o bairro é muito seguro e que está disposto a fazer um desconto se avançarem com o negócio. 

Ivanilda olha atónita para o papel à porta do culto que indica que está fechado ao Domingo e fica intrigada por ver Dave a despedir-se do casal. 

Santiago deixa Olga em casa e despedem-se quase com um beijo na boca. 

Episódios

Mais Episódios